Drones suspeitos são avistados em Tóquio

Publicado em 3 de maio de 2019, em Sociedade

Os objetos foram observados após as 20h de quinta-feira e se moviam enquanto emitiam luzes vermelha e branca.

Neste Artigo:
&nbspDrones suspeitos são avistados em Tóquio
Drones suspeitos avistados em Tóquio (NHK)

A polícia está investigando vários relatos de avistamentos de drones na noite de quinta-feira (2) perto do Palácio Imperial e outros locais em Tóquio ligados à família imperial, disseram fontes investigativas.

Publicidade

O Departamento da Polícia Metropolitana começou a receber relatos da polícia de choque na central de Tóquio após as 20h de drones sobrevoando perto do Palácio Imperial e do Palácio de Akasaka, atualmente lar do imperador Naruhito, que ascendeu ao trono na quarta-feira (1º), assim como de outros membros da família imperial, disseram as fontes.

O sobrevoo de drones é proibido no centro de Tóquio. Testemunhas disseram que drones sobrevoaram residências imperiais até tarde da noite de quinta-feira emitindo luzes vermelhas e brancas, de acordo com as fontes.

Um drone também foi avistado perto do Mausoléu Musashino em Hachioji, nas imediações de Tóquio, onde membros da família imperial – incluindo o bisavô e avô do imperador Naruhito – estão sepultados.

As leis japoneses proíbem a operação de drones nos 23 distritos de Tóquio, áreas centrais de cidades, zonas densamente urbanizadas e em torno de aeroportos. As pessoas também são proibidas de sobrevoar drones à noite em qualquer outro lugar no país.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!