Donald Trump fará visita de 4 dias ao Japão

Trump e sua esposa devem chegar a Tóquio na tarde de sábado (25) como os primeiros convidados de estado do Japão desde o início da nova era do país, Reiwa.

O presidente dos EUA fará visita de 4 fias ao Japão (banco de imagens)

O governo japonês está realizando plenas preparações para receber o presidente dos EUA Donald Trump como convidado de estado a partir de sábado (25), com a área metropolitana de Tóquio em alerta máximo para ataques terroristas e outras emergências.

Publicidade

Uma proibição foi emitida para uso de drones sobre locais que serão visitados por Trump durante sua estada de quatro dias no Japão, até terça-feira (28). Vários policiais serão enviados a aeroportos e a ruas movimentadas.

Trump e sua esposa, Melania, devem chegar a Tóquio na tarde de sábado (25) como os primeiros convidados de estado do Japão desde o início da nova era do país, Reiwa, em 1º de maio, quando o novo imperador japonês, Naruhito, ascendeu ao trono.

O presidente dos EUA e a primeira-dama ficarão hospedados no Palace Hotel Tokyo, perto do Palácio Imperial no distrito de Chiyoda na capital japonesa. Trump será o primeiro presidente dos EUA a visitar o Japão como convidado de estado desde que seu predecessor, Barack Obama, veio ao país para uma estada de três dias em abril de 2014.

“É importante demonstrar completamente os laços próximos do Japão com os EUA, à luz das relações com a China, Coreia do Norte e Rússia”, disse um alto funcionário do Ministério de Relações Exteriores japonês, observando que Trump estará no arquipélago por quatro dias.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal com motoqueiro perseguido pelas patrulhas

Publicado em 23 de maio de 2019, em Acidentes

Dois jovens na motocicleta estavam sendo perseguidos pela patrulha quando cometem um acidente e invadem casa. Um deles morreu. Saiba mais.

Motoqueiro invade casa (MBS)

Por volta das 22h50 de quarta-feira (22) uma motocicleta chocou-se contra um poste de sinalização de trânsito e em seguida invadiu uma residência térrea, em Sannose, cidade de Higashi Osaka (Osaka).

Publicidade

Em consequência do impacto, o rapaz de 16 anos, de Higashinari-ku, cidade de Osaka, que conduzia o veículo de duas rodas morreu. A garota da mesma idade, de Kishiwada (Osaka), estudante, que estava na garupa está internada em estado grave, com fratura craniana.

De acordo com informações da polícia eles estavam sendo perseguidos pelas 2 patrulhas, também de motocicleta. Cerca de 1Km antes do local do acidente fatal foram vistos pelos policiais serpenteando em uma rua de Ikono-ku.

Pediram para parar mas fugiram. Durante a perseguição ignoraram o sinal vermelho. Um minuto depois aconteceu o acidente.

A Delegacia de Polícia local emitiu nota “acreditamos que a perseguição foi apropriada. Mas lamentamos profundamente pela morte”.

Fontes: MBS e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!