Donald Trump chega ao Japão

Um alto funcionário dos EUA disse que a visita de Trump terá foco na celebração do início da nova era japonesa, Reiwa.

Trump e Melania sendo recebido por Taro Kono, ministro de relações exteriores japonês (NHK)

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump desembarcou no Aeroporto de Haneda (Tóquio) neste sábado (25) por volta das 17h.  Ele viajou a bordo de um Air Force One e veio acompanhado de sua esposa Melania.

Publicidade

Ele participará de uma recepção com líderes de negócios japoneses na residência do embaixador dos EUA em Tóquio na noite de hoje.

Na segunda-feira (27) Trump se tornará o primeiro líder de estado estrangeiro a se encontrar com o imperador Naruhito e a imperatriz Masako após a ascensão em 1º de maio.

Ele então realizará uma reunião com o primeiro-ministro Shinzo Abe. Os líderes devem discutir negociações de comércio bilateral e outras questões incluindo China, Coreia do Norte e Irã.

No domingo (26), Trump deve jogar golfe com Abe e então participar do último dia do Grande Torneio de Sumô de Verão na arena Kokugikan em Tóquio. Ele presenteará o lutador ganhador com um troféu especial.

Um alto funcionário dos EUA disse que a visita de Trump terá foco na celebração do início da nova era japonesa, Reiwa, a qual começou com a ascensão de Naruhito.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte terremoto em Chiba

Publicado em 25 de maio de 2019, em Sociedade

O terremoto de magnitude 5,1 na escala Richter ocorreu às 15h20 deste sábado, 25 de maio.

Não há risco de tsunami (AMJ)

Um forte terremoto sacudiu a área leste do Japão na tarde deste sábado (25), informou a agência de meteorologia.

Publicidade

O terremoto de magnitude 5,1 na escala Richter que ocorreu às 15h20 mediu 5 fraco na escala sísmica japonesa, que vai até 7, em Chiba e 4 em outras áreas da província e nos 23 bairros de Tóquio.

O terremoto, com epicentro ao sul de Chiba a uma profundidade de 40Km, não causou risco de tsunami, disse a agência de meteorologia. Não houve relatos imediatos de danos.

O tremor registrou 3 na escala sísmica japonesa em outras partes das províncias vizinhas de Ibaraki, Saitama e Kanagawa.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!