Turistas estrangeiros gastam menos no Japão

Publicado em 20 de abril de 2019, em Sociedade

Os gastos, liderados principalmente por visitantes da China, empalideceram no período de janeiro a março.

Neste Artigo:
&nbspTuristas estrangeiros gastam menos no Japão
O número estimado de visitantes internacionais no Japão totalizou 31,626,900 no ano fiscal de 2018 (turistas em Miyajima – ilustrativa/banco de imagens)

O crescimento do consumo ligado ao turismo no Japão desacelerou no período janeiro a março, visto que os gastos de visitantes da China empalideceram, mostraram dados da agência de Turismo do Japão.

Publicidade

Durante o período, visitantes do exterior gastaram um total de 1,118.2 bilhão de ienes em acomodações, refeições e bebidas, compras e outras atividades no Japão, alta de 2.6% ante o ano anterior, de acordo com os dados divulgados na quarta-feira (17).

Os resultados não podem ser diretamente comparados com os dados do ano anterior, visto que a pesquisa sofreu uma mudança metodológica. Contudo, o crescimento do ano anterior situou-se a 7.2%.

O valor de compras feitas por visitantes da China diminuiu após o governo do país ter introduzido restrições em revenda online de produtos adquiridos no exterior.

Separadamente, a Organização de Turismo do Japão – JNTO disse na quarta-feira que o número estimado de visitantes internacionais no Japão totalizou 31,626,900 no ano fiscal de 2018, alta de 6,2% ante o ano anterior.

Fonte: Jiji


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!