Quioto oferece entrada gratuita em atrações locais para celebrar a nova era

Para celebrar a nova era, o governo municipal de Quioto ofecerá entrada gratuita em várias atrações locais em 1º de maio.

Castelo de Nijo (à esq.) e Zoológico da Cidade de Quioto (à dir.) – banco de imagens e Wikimedia/Kamigata0)

O governo municipal de Quioto abrirá várias atrações locais ao público gratuitamente em 1º de maio (quarta-feira) para celebrar a entronização de Naruhito.

Publicidade

Os locais incluem o Castelo de Nijo, O Zoológico da Cidade de Quioto, o Museu Municipal de Quioto da História Escolar e o Centro de Ciências Municipal de Quioto para Jovens.

O governo da cidade colocará placas e cartazes em instalações municipais, incluindo o escitório municipal de Quioto, entre 1º e 31 de maio para marcar as celebrações. O conselho administrativo realizará exibições especiais e palestras para comemorar a transição da era Heisei para a Reiwa.

Dentre os eventos comemorativos estão um painel para exibir a conexão entre Quioto e a Família Imperial na Praça Teramachi no Zest Oike, uma galeria de lojas subterrânea em frente ao escritório municipal, até 7 de maio; oferecimentos de chás e doces japoneses especiais na Old Mitsui Family Shimogamo Villa até 6 de maio; e uma exibição especial de painéis mostrando o local do salão de banquete para a entronização do imperador Hirohito, que foi examinado durante o trabalho de construção para o Kyoto State Guest House, no Museu Arqueológico da Cidade de Quioto até 26 de maio.

Toque nos links abaixo em vermelho para ver as localizações das atrações com entrada gratuita:

O governo municipal também está apresentando uma lista de eventos privados locais relacionados à entronização do novo imperador com links em sua página web. Toque aqui para abrir (em japonês).

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Me dê dinheiro’: ameaça policial com faca

Publicado em 30 de abril de 2019, em Crime

Um japonês foi preso por ter ameaçado um policial do koban de Tóquio com uma faca, dizendo ‘me dê dinheiro’.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!