Carlos Ghosn critica promotoria: ‘medida cruel e desnecessária’

Publicado em 26 de abril de 2019, em Sociedade

Após a liberdade provisória na noite anterior, Ghosn faz declaração através de um porta-voz americano sobre a restrição de contato com a esposa Carole.

Neste Artigo:
&nbspCarlos Ghosn critica promotoria: ‘medida cruel e desnecessária’
Carlos Ghosn (ANN)

Carlos Ghosn, 65, após soltura sob fiança na noite de quinta-feira (25), fez uma declaração através de um porta-voz americano.

Publicidade

Na manhã de sexta-feira (26)  disse “sou grato à minha família por lutar comigo e às pessoas de todo o mundo que me apoiam”.  

Mas em relação à restrição do contato com a esposa Carole declarou “é uma medida cruel e desnecessária. “Nós nos amamos profundamente. Ela respondeu a todas às perguntas dos promotores no tribunal e não fez nada de errado”, declarou criticando severamente a promotoria japonesa.

Continuarei insistindo na minha inocência. Estou determinado a me proteger vigorosamente das acusações sem valor e fundamento”, declarou.

Embora a restrição do contato de Ghosn com Carole seja até, no máximo, o proferimento da primeira sentença, há possibilidade da equipe de defesa entrar com uma ação de cancelamento dessa condição, assim que avançarem nos procedimentos antes do início do julgamento.

Ghosn está disposto a participar dos procedimentos de pré-julgamento. A primeira data marcada é 23 do próximo mês. Ele foi visto entrando no escritório da equipe de advogados na manhã de sexta-feira, em Tóquio.

Fontes: ANN e JNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!