3 premiados da Loto 7 no mesmo quiosque: total de 2,8 bilhões de ienes

Coincidentemente os 3 vencedores do 1.º prêmio da Loto 7 são de bilhetes vendidos na mesma loja, em Kochi.

Loto 7, números de 1 a 37 (NNN)

Um quiosque de venda de bilhetes de loterias de Kochi (província homônima) informou que desse ponto no Aeon Mall foram 3 contemplados com o primeiro prêmio da Loto 7, de 29 de março deste ano.

Publicidade

Segundo o Departamento de Loterias do Banco Mizuho é a primeira vez na história que tem 3 premiados de um único ponto de vendas. O total de pagamentos é de mais de 2,8 bilhões de ienes.

São 3 os premiados com o valor de 933.583.800 ienes cada um. Ainda não se sabe se as 3 cartelas premiadas são de uma única pessoa ou se são de 3 diferentes.

A Loto 7 é um jogo onde a pessoa escolhe 7 números de 1 a 37 e paga-se ¥300 por cartela.

Assim que a notícia foi divulgada esse quiosque ficou movimentado pois tornou-se um local auspicioso para a compra dos bilhetes de loteria, cujos primeiros prêmios somados totalizam 500 milhões de ienes.

Fontes: Chunichi e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aumento de batedores de carteira em famosa avenida comercial de Tóquio

Publicado em 8 de abril de 2019, em Sociedade

O número de roubos de carteiras e fotos voyeurísticas aumentou na área e a associação de comerciantes local pediu a instalação de câmeras ao Departamento da Polícia de Tóquio.

Aumento de batedores de carteira na avenida comercial em Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

Câmeras de segurança foram instaladas em postes de luz ao longo da avenida comercial de alta gama de Tóquio, a Omotesando dori, situada no distrito de Shibuya, devido a um aumento de batedores de carteira e voyerismo.

Publicidade

Dez câmeras foram instaladas na semana passada ao longo da avenida repleta de lojas de marca, butiques e restaurantes após pedidos insistentes de uma associação de comerciantes de Omotesando, divulgou a Fuji TV.

A equivalente da Champs-Élysée de Paris em Tóquio sempre fica movimentada com jovens japoneses, consumidores de produtos de marca e turistas estrangeiros.

No entanto, um aumento de crimes, desde roubo de carteiras a fotos voyeurísticas e vídeos, fez com que a associação pedisse ao Departamento de Polícia de Tóquio que equipasse o luxuoso distrito comercial com câmeras de segurança.

Além disso, em 1º de janeiro deste ano, o distrito fashion de Harakuju, que fica próximo, foi o local de uma cena de crime quando um homem de 21 anos avançou com sua van na direção de uma multidão ao longo da rua Takeshita. Oito pessoas ficaram feridas.

“Queremos intensificar ainda mais nossas medidas de segurança com esforços combinados das autoridades de governos locais, comerciantes e o público”, disse um porta-voz da polícia.

Omotesando (banco de imagens)

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!