Site encoraja as pessoas a ajudarem na reconstrução de Tohoku

Publicado em 11 de março de 2019, em Sociedade

A iniciativa da Yahoo!Japan encoraja os usuários da internet a digitarem “3.11” no mecanismo de busca da página. Para cada pessoa que fizer isso, ela doará 10 ienes à organizações de reconstrução de Tohoku.

Neste Artigo:
&nbspSite encoraja as pessoas a ajudarem na reconstrução de Tohoku
Campanha 3.11 da Yahoo!Japan

Esforços de recuperação estão em curso após o terremoto, tsunami e acidente nuclear de 2011 e a região Tohoku ainda precisa de ajuda.

Publicidade

Esta segunda-feira marca oito anos do Grande Terremoto do Leste do Japão, em que a região Tohoku foi atingida por um terremoto, tsunami e acidente nuclear devastadores na tarde de 11 de março de 2011.

Mais de 15 mil pessoas morreram no desastre em várias províncias e agora, quase uma década depois, milhares ainda estão vivendo em habitações temporárias.

Com os esforços de recuperação ainda em curso nas regiões afetadas, o Japão ainda precisa de ajuda.

Chamada de  “Search for 3.11”, a iniciativa da Yahoo!Japan encoraja os usuários da internet a digitarem “3.11” no mecanismo de busca da página (toque aqui para abrir). Para cada pessoa que fizer isso, a Yahoo!Japan doará 10 ienes à Organização de Suporte à Recuperação de Tohoku. A busca deve ser feita até as 23h59 desta segunda-feira (11), horário do Japão.

Em 2014, quando a primeira iniciativa de busca 3.11 da Yahoo!Japan começou, o suporte para ela excedeu todas as expectativas, com a empresa doando um total de 25,682,250 ienes para organizações de caridade.

No ano passado, 4,187,511 pessoas fizeram a busca por 3.11 no mecanismo do Yahoo!Japan, totalizando 41,875,110 ienes em fundos, os quais foram destinados a seis organizações de caridade que trabalham nas regiões afetadas pelo desastre.

Neste ano, a campanha vem com um vídeo tocante, chamado de “Tohoku me ensinou”. Pessoas aparecem no vídeo compartilhando pensamentos sobre o que Tohoku ensinou a elas, incluindo a importância de tardes rotineiras, o poder de ajudar cada um, amor e como viver hoje.

A cada ano mais e mais pessoas de todo o mundo estão participando da campanha 3.11 da Yahoo! Japan.

Com o passar do tempo, as memórias do desastre podem desaparecer, mas com tantas pessoas fazendo o que podem para ajudar, as vidas que foram perdidas e as famílias que não foram mais as mesmas depois do 3.11 nunca serão esquecidas.

Fonte: Sora News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil