Previsão de congestionamentos das vias expressas de Tokai no feriadão

Publicado em 27 de março de 2019, em Sociedade

A Nexco já fez uma previsão dos congestionamentos das vias expressas da região Tokai, no feriado de Golden Week, mais longo este ano.

Neste Artigo:
&nbspPrevisão de congestionamentos das vias expressas de Tokai no feriadão
Foto ilustrativa: Tokai TV

A Central Nippon Expressway Company-Nexco anunciou no final da tarde de terça-feira (26) a previsão dos congestionamentos nas vias expressas da região Tokai, durante o feriado de Golden Week.

Publicidade

Este ano será longo, de 10 dias, entre 27 de abril a 6 de maio. Assim, os congestionamentos já começam no primeiro dia na Meishin, na pista sentido Osaka. A previsão é de 20Km na altura do ponto de ônibus de Bisai (Aichi).

Na Tomei, sentido Tóquio, prevê-se um congestionamento de 15Km na altura da IC de Okazaki (Aichi).

Uma dos piores locais era a Higashi Meihan, entre Yokkaichi e Kameyama (Mie), que sempre chegava à quase paralisação do tráfego, dependendo do horário. No feriadão do ano passado uma fila gigantesca de 32,5Km deixou os motoristas irritados. E ainda por cima teve acidente.

Com a abertura do trecho da Shin Meishin, paralelo ao da Higashi Meihan, espera-se que o engarrafamento seja amenizado. A Nexco calcula que se tiver, vai ser de no máximo 5Km.

Na volta, dias 4 e 5 de maio serão calculados congestionamentos de 30Km na Chuo, na altura de Toki (Gifu). Na Tomei se calcula 15Km na altura de Toyota (Aichi).

Como o feriado é prolongado a sugestão da Nexco é que programe as viagens de ida no dia 30 ou 1.º, quando espera-se que tenha mais fluidez no tráfego das vias expressas.

Fonte: Tokai TV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil