Post viraliza na rede social pela atitude ‘fofa demais’

Duas fotos de um post no Twitter renderam 15 mil compartilhamentos e mais de 50 mil ‘likes’ por causa da atitude ‘fofa demais’ da namorada.

Uma das fotos da conta do Twitter, do autor que conta da atitude surpreendente da namorada

A atitude inesperada da namorada de um homem com codinome Muskmelon no Twitter, chamou a atenção imediatamente. Simplesmente bombou por ser inusitada e a maioria dos comentários dizia “namorada fofa demais”.

Publicidade

As duas fotos acompanhadas de texto foram publicadas às 18h53 de 1.º deste mês. Durante 3 dias o post foi compartilhado por milhares de pessoas, chegando a 15 mil até a manhã de segunda-feira (4). O post recebeu mais de 53 mil likes.

“Tinha prometido ir com a minha namorada no ichigogari (morangos à vontade). Não deu pra ir pois não consegui folgar no trabalho… Daí, repentinamente começou a pendurar os morangos”, justifica o rapaz, nas primeiras linhas. E pede desculpas na última linha.

“Com isso, conseguimos cumprir o ichigogari”, teria dito a namorada, explicando sua atitude. Ele ilustra o post com duas fotos dela pendurando os morangos no pequeno varal.

A atitude dela chamou a atenção pela sua positividade. “Não é a ida ao local, é a companhia que importa”, escreveu um.

Outras pessoas de ambos os sexos replicaram “é fofa demais”, “tem que se casar com ela”, “que namorada bacana! Mas, leve-a para colher morangos quando puder” ou “como pode ser tão fofa?!”.

O que achou da atitude da namorada?

Fonte: Twitter 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fica no Brasil a melhor praia do mundo eleita pelo TripAdvisor

Publicado em 4 de março de 2019, em Notícias do Mundo

O TripAdvisor anunciou as melhores praias do mundo para 2019 pelos utilizadores de seu site.

Localizada na ilha de Fernando de Noronha fica a Baía do Sancho

O TripAdvisor anunciou as melhores praias do mundo para 2019 pelos utilizadores de seu site.

Publicidade

Classificadas por reviews e classificações de viajantes, a lista é formada por locais paradisíacos incluindo Aruba, Cuba, Turcas e Caicos e Espanha.

Mas é uma ilha isolada ao largo da costa do Brasil que aparece no topo da Traveler’s Choice Awards do TripAdvisor para praias.

Dura competição

A pitoresca Baía do Sancho, que também foi destaque na lista de Melhores Praias interativas do CNN, foi coroada a praia número um no mundo.

Localizada na ilha de Fernando de Noronha, a Baía do Sancho venceu a dura competição com a Varadero Beach em Cuba, que acaba de perder a posição número um.

Enquanto isso, a Eagle Beach em Aruba, descrita como “privada, silenciosa, serena e incrível” por um utilizador do site TripAdvisor, ficou em terceiro lugar.

Em sexto, a Clearwater da Flórida foi a entrada mais alta dos EUA, recebendo elogios por suas águas calmas e vibração amigável às famílias.

A Playa Norte do México também teve alta classificação, ficando em nono, enquanto a famosa Seven Mile em Negril na Jamaica ficou na décima posição.

“Com o clima frio fazendo com que todos nós desejemos dias mais ensolarados, agora é o momento perfeito para tornar os sonhos realidade e planejar a próxima escapada para a praia em uma dessas incríveis ganhadoras”.

“Essa lista das praias favoritas dos viajantes em todo o mundo tem algo perto ou longe para surfistas e banhistas”, disse Desirée Fish, vice-presidente da comunicações globais para o TripAdvisor.

As classificações top

Famosa por suas praias arenosas, a Austrália é destaque duas vezes, com Mainly, em 18º, e a Surfers Paradise Beach em 23º, ambas incluídas nas top 25.

As areias tingidas de rosa da Elafonissi Beach em Creta também foi elogiada, com o local popular ficando na 21ª posição, enquanto a Bournemouth do Reino Unido no 20º lugar.

Reunidas ao longo de um período de 12 meses, as vencedoras foram decididas com base na quantidade e qualidade de reviews de viajantes e classificações bubble para praias no TripAdvisor.

Fonte: CNN Travel

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!