Estrela do beisebol Ichiro Suzuki anuncia aposentadoria

Publicado em 22 de março de 2019, em Sociedade

Ichiro disse que conseguiu conquistar muitos de seus sonhos no beisebol, tanto em sua carreira no Japão e, desde 2001, na Liga Principal de Beisebol.

Neste Artigo:
&nbspEstrela do beisebol Ichiro Suzuki anuncia aposentadoria
Ichiro Suzuki disse que estava encerrando sua carreira como um jogador ativo (NHK)

A estrela do Seattle Mariners, Ichiro Suzuki de 45 anos, anunciou sua aposentadoria na noite de quinta-feira (21), logo após se despedir do público no Tokyo Dome durante uma vitória por 5 a 4 sobre o Oakland em 12 entradas.

Publicidade

Ele foi abraçado por seus colegas de campo em uma caminhada de três minutos que sinalizou que toda sua grande carreira havia terminado.

O outfielder Ichiro disse em uma declaração após o jogo que ele “conseguiu conquistar muitos de seus sonhos no beisebol, tanto em sua carreira no Japão e, desde 2001, na Liga Principal de Beisebol – MLB”.

Ichiro Suzuki, que nasceu em Kasugai na província de Aichi, disse que estava encerrando sua carreira como um jogador ativo.

A estrela do beisebol disse que havia prometido, e acreditou verdadeiramente, que seria capaz de se manter ativo até pelo menos os 50 anos. Ele disse que não conseguiu cumprir sua palavra, mas não teria sido capaz de chegar até aqui sem fazer a promessa.

Ichiro disse que não tem ideia do que irá fazer após se aposentar. Ele definitivamente descartou trabalhar como técnico de equipe.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!
Easy Car Ride, carros e financiamentos