Disco super VIP a 300 metros de altura

O glamour não estava só na espetacular vista, no espaço premium, mas também limitado a VIPs com DJs top do Japão. Veja como foi!

Terraço do Abeno Harukas se transformou em disco de glamour (Sankei)

No ambiente premium, a 300 metros de altura, foram realizadas 2 noites de glamour no Abeno Harukas, em Osaka (província homônima).

Publicidade

O DJ Koo, que está no livro dos recordes Guinness, mais outros famosos especialmente convidados, animaram 2 noites de festa nas alturas.

Só para se ter uma ideia do quão VIP foram as discos, nos dias 7 e 8, cada corner para 6 pessoas em sofá custou 250 mil ienes. Claro que os convidados receberam mimos. Foram servidas bebidas, incluindo as alcoólicas, à vontade, incluindo champagne, 5 tipos de arranjos com frutas, e entradas com caviar.

Outra opção um pouco mais em conta foi de corner para 4 pessoas. Desembolsaram 150 mil ienes, com direito a quase tudo o que os de super glamour tiveram.

Outras opções foram com mesa ou sem. Para beber à vontade nessas opções, cada convidado pagou 12 e 8 mil ienes, respectivamente.

Na Sky Disco realizada no terraço, ao ar livre, os convidados foram bem agasalhados. Mas o som de primeira, serviços encantadores, boa companhia e vista magnífica da eletrizante Osaka amenizaram o frio.

Assista ao vídeo produzido pelo jornal Sankei.

Fontes: divulgação e Abeno Harukas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Site encoraja as pessoas a ajudarem na reconstrução de Tohoku

Publicado em 11 de março de 2019, em Sociedade

A iniciativa da Yahoo!Japan encoraja os usuários da internet a digitarem “3.11” no mecanismo de busca da página. Para cada pessoa que fizer isso, ela doará 10 ienes à organizações de reconstrução de Tohoku.

Campanha 3.11 da Yahoo!Japan

Esforços de recuperação estão em curso após o terremoto, tsunami e acidente nuclear de 2011 e a região Tohoku ainda precisa de ajuda.

Publicidade

Esta segunda-feira marca oito anos do Grande Terremoto do Leste do Japão, em que a região Tohoku foi atingida por um terremoto, tsunami e acidente nuclear devastadores na tarde de 11 de março de 2011.

Mais de 15 mil pessoas morreram no desastre em várias províncias e agora, quase uma década depois, milhares ainda estão vivendo em habitações temporárias.

Com os esforços de recuperação ainda em curso nas regiões afetadas, o Japão ainda precisa de ajuda.

Chamada de  “Search for 3.11”, a iniciativa da Yahoo!Japan encoraja os usuários da internet a digitarem “3.11” no mecanismo de busca da página (toque aqui para abrir). Para cada pessoa que fizer isso, a Yahoo!Japan doará 10 ienes à Organização de Suporte à Recuperação de Tohoku. A busca deve ser feita até as 23h59 desta segunda-feira (11), horário do Japão.

Em 2014, quando a primeira iniciativa de busca 3.11 da Yahoo!Japan começou, o suporte para ela excedeu todas as expectativas, com a empresa doando um total de 25,682,250 ienes para organizações de caridade.

No ano passado, 4,187,511 pessoas fizeram a busca por 3.11 no mecanismo do Yahoo!Japan, totalizando 41,875,110 ienes em fundos, os quais foram destinados a seis organizações de caridade que trabalham nas regiões afetadas pelo desastre.

Neste ano, a campanha vem com um vídeo tocante, chamado de “Tohoku me ensinou”. Pessoas aparecem no vídeo compartilhando pensamentos sobre o que Tohoku ensinou a elas, incluindo a importância de tardes rotineiras, o poder de ajudar cada um, amor e como viver hoje.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=yffDfumLJAU

A cada ano mais e mais pessoas de todo o mundo estão participando da campanha 3.11 da Yahoo! Japan.

Com o passar do tempo, as memórias do desastre podem desaparecer, mas com tantas pessoas fazendo o que podem para ajudar, as vidas que foram perdidas e as famílias que não foram mais as mesmas depois do 3.11 nunca serão esquecidas.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!