Disco super VIP a 300 metros de altura

Publicado em 11 de março de 2019, em Sociedade

O glamour não estava só na espetacular vista, no espaço premium, mas também limitado a VIPs com DJs top do Japão. Veja como foi!

Neste Artigo:
&nbspDisco super VIP a 300 metros de altura
Terraço do Abeno Harukas se transformou em disco de glamour (Sankei)

No ambiente premium, a 300 metros de altura, foram realizadas 2 noites de glamour no Abeno Harukas, em Osaka (província homônima).

Publicidade

O DJ Koo, que está no livro dos recordes Guinness, mais outros famosos especialmente convidados, animaram 2 noites de festa nas alturas.

Só para se ter uma ideia do quão VIP foram as discos, nos dias 7 e 8, cada corner para 6 pessoas em sofá custou 250 mil ienes. Claro que os convidados receberam mimos. Foram servidas bebidas, incluindo as alcoólicas, à vontade, incluindo champagne, 5 tipos de arranjos com frutas, e entradas com caviar.

Outra opção um pouco mais em conta foi de corner para 4 pessoas. Desembolsaram 150 mil ienes, com direito a quase tudo o que os de super glamour tiveram.

Outras opções foram com mesa ou sem. Para beber à vontade nessas opções, cada convidado pagou 12 e 8 mil ienes, respectivamente.

Na Sky Disco realizada no terraço, ao ar livre, os convidados foram bem agasalhados. Mas o som de primeira, serviços encantadores, boa companhia e vista magnífica da eletrizante Osaka amenizaram o frio.

Assista ao vídeo produzido pelo jornal Sankei.

Fontes: divulgação e Abeno Harukas


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil