Corpo carbonizado após incêndio no carro, em Mie

Um corpo foi encontrado dentro do carro que pegou fogo, na cidade de Suzuka. Ainda não foi identificado.

Depois da extinção do incêndio os bombeiros encontraram um corpo (CBC TV)

Pouco depois das 2h de terça-feira (19) uma pessoa que passava pelo local viu um carro em chamas e ligou para a polícia.

Publicidade

O carro estava no leito do rio com o mesmo nome da cidade, na altura de Shono-cho em Suzuka (Mie).

Três unidades do Corpo de Bombeiros foram para o local e em 30 minutos contiveram as chamas. No entanto, dentro do carro havia um corpo, já carbonizado, cuja identificação no local não foi possível.

Nesse leito tem estrutura para a prática de esportes e exercícios físicos. Não se sabe se a pessoa foi para lá com essa finalidade.

A polícia informou que se apressa para a identificação do corpo. A investigação foi aberta para verificar se foi suicídio ou homicídio.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ciclone em Moçambique: número de mortos pode passar de mil

Publicado em 19 de março de 2019, em Notícias do Mundo

O ciclone tocou o solo em Beira na quinta-feira (14) com ventos de até 177Km/h, mas as equipes de resgate só conseguiram chegar ao local 3 dias depois.

O presidente Nyusi sobrevoou algumas das áreas mais atingidas na segunda-feira e disse que viu corpos flutuando nos rios (BBC)

O número de mortos em Moçambique, na África, em decorrência do ciclone Idai pode passar de mil, disse o presidente Filipe Nyusi.

Publicidade

Nyusi sobrevoou algumas das áreas mais atingidas na segunda-feira (18). Ele disse que viu corpos flutuando nos rios.

O ciclone tocou o solo perto da cidade portuária de Beira na quinta-feira (14) com ventos de até 177Km/h, mas as equipes de resgate só conseguiram chegar até lá no domingo (17).

Um membro da equipe de ajuda das Nações Unidas disse ao BBC que todos as casas em Beira – lar para 500 mil pessoas – haviam sido danificadas.

O número oficial de mortos em Moçambique situa-se a 84 após inundações e forte ventania. O ciclone deixou pelo menos 180 vítimas fatais em todo o sul da África.

A Sociedade da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC) descreveu os danos como “massivos e horríveis”.

Pessoas tiveram que ser resgatadas do alto de árvores, disse Jamie LeSeur, chefe da equipe de avaliação da IFRC, ao BBC.

No Zimbábue, pelo menos 98 pessoas morreram e 217 pessoas estão desaparecidas no leste e no sul, disse o governo.

O Malawi também foi atingido. A inundação na área, causada pelas chuvas antes do ciclone tocar o solo, causou pelo menos 122 mortes, divulgou a Reliefweb.

O governo britânico disse que forneceria ajuda humanitária no valor de oito milhões de dólares a Moçambique e Malawi.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!