Temporada de pólen chegou

A quantidade de pólen no ar deve ser duas a três vezes maior que o nível normal em muitas áreas na região Kanto.

Muitas pessoas sofrem com a alergia ao pólen todos os anos (ilustrativa/banco de imagens)

A temida temporada de pólen chegou. O pólen de cedro começou a se dispersar plenamente no ar em 18 de fevereiro em toda a região Kanto e em partes de Kyushu, Shikoku e Chugoku, anunciou o Weathernews no dia 20.

Publicidade

A quantidade de pólen no ar deve ser duas a três vezes maior que o nível normal em muitas áreas na região Kanto, disse a empresa de meteorologia.

A dispersão de pólen de cedro em grande escala iniciou em Tóquio 14 dias antes em comparação ao ano passado e cinco dias antes da média.

O pico de dispersão de pólen deve ser do fim de fevereiro a meados de março nas áreas leste e oeste do Japão e de meados de março ao início de abril na região Tohoku.

O período com a quantidade máxima de dispersão do pólen de cipreste “hinoki” deve ser do fim de março a meados de abril no lado do arquipélago face ao Oceano Pacífico e durante a  primeira metade de abril no lado do Mar do Japão.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Donki estreia na Tailândia

Publicado em 22 de fevereiro de 2019, em Ásia

Também há planos de aberturas de lojas em Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Malásia.

O fundador da Pan Pacific International Takao Yasuda (2º a partir da esq.), apresenta o Donki Mall Thonglor em Bangkok em 20 de fevereiro, dois dias antes de sua inauguração oficial (Nikkei)

A rede japonesa de lojas de desconto Don Quijote inicia uma onda de expansão asiática na sexta-feira (22) com a inauguração de um complexo de lojas em Bangkok, com a meta de aumentar o número de filiais no exterior das atuais 41 para 200.

Publicidade

Planos pedem para abertura de lojas em Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Malásia, disse o presidente e CEO do operador da rede Pan Pacific International Holdings, Koji Ohara, na quarta-feira (19).

O Donki Mall Thonglor, situado em uma área residencial sofisticada de Bangkok, inicialmente abrigará 34 locatários, ancorados pela marca da loja de desconto Don Don Donki da Pan Pacific. Ohara antecipa dois bilhões de ienes em vendas anuais na primeira Don Don Donki da Tailândia.

A Tailândia representa a terceira expansão estrangeira da Pan Pacific após os EUA e Singapura.

O Japão recebeu mais de 1 milhão de turistas tailandeses em 2018 e muitos deles compraram souvenirs, como doces e maquiagens, em lojas da Don Quijote, as quais ficam abertas até tarde da noite.

Fonte: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!