Duas províncias com maior número de furtos de residências em 2018

A província de Aichi conseguiu sair da posição de primeiro lugar em número de furtos de residências, amargando o título por 11 anos consecutivos.

Imagem ilustrativa: Pixabay

De acordo com informações da Agência Nacional de Polícia os maiores números de invasões de residências com a finalidade de furto em 2018 foram da província de Saitama, com 4.973 casos.

Publicidade

Apesar de Aichi ter conseguido sair do primeiro lugar, ficou em segundo com 4.805 casos. Houve uma queda de 30% em relação a 2017. A polícia da província acredita que foi o resultado das ações preventivas e das prisões de quadrilhas do crime organizado.

Se comparado ao ano de 2003, o pior de todos da história de Aichi com quase 30 mil casos, esse tipo de crime foi reduzido em ¼. Mas desde 2007 vinha amargando o péssimo título de província com maior número de invasões de residências com a finalidade de furto.

Se ainda não leu a matéria sobre como manter a casa ou apartamento seguros durante sua ausência, toque aqui.

Fontes: Chunichi e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve cai em partes do Havaí

Publicado em 13 de fevereiro de 2019, em Notícias do Mundo

Uma tempestade no último fim de semana deixou partes do Havaí, conhecido por suas praias pitorescas, como se fossem o cenário do Círculo Ártico.

A neve cobriu partes da Polipoli Spring State Recreation Area na ilha de Maui no domingo (ilustrativa/banco de imagens)

O Havaí é conhecido por suas praias pitorescas, mas a tempestade no último fim de semana deixou partes da ilha como se fosse o cenário do Círculo Ártico.

Publicidade

A neve cobriu partes do Polipoli Spring State Recreation Area na ilha de Maui no domingo (10), o que provavelmente é a primeira vez para qualquer parque estadual no local.

Enquanto os picos de Haleakala em Maui já tenham sido cobertos por camadas leves de neve no passado, a tempestade do fim de semana trouxe o que é possivelmente a elevação mais baixa de neve já registrada no estado.

“A uma altura de 1.900 metros isso pode ser a elevação mais baixa onde a neve foi registrada no Havaí”, disse o Departamento do Havaí de Terras e Recursos Naturais em um post no Instagram. A neve veio de uma massa de ar frio conhecida como Kona Low.

As tempestades, normalmente, se aproximam do Havaí a partir do oeste ou do sul e causam forte ventania, cheias e maré alta. Visto que o sistema do fim de semana veio do norte e estava muito frio e forte, partes de Maui viram neve pela primeira vez.

 

View this post on Instagram

 

Guess where every Toyota was today. We must of passed 100 on the way down . And one element

Endo Lanceさん(@lanceendo)がシェアした投稿 –

Fonte: Fox News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!