1,64 milhão de ienes pelo aluguel do apê ultraluxuoso em Nagoia

Um prédio considerado ultraluxuoso em Nagoia tem apartamento cujo aluguel mensal custa mais de 1,5 milhão de ienes. Veja onde e o nível de conforto.

Apartamento mobiliado com requinte em Nagoia (Token)

O Sakae Tower Hills, localizado próximo ao Parque Shirakawa, foi aberto para a imprensa no dia 19, a fim de mostrar o nível de conforto e luxo.

Publicidade

Desenvolvido pela Token Corporation o prédio tem 28 andares e 156 apartamentos, é bem localizado, na movimentada avenida Wakamiya, em Sakae 3 chome, Nagoia (Aichi).

Fachada do prédio e um dos quartos de luxo, com vista da cidade (Asahi)

Nem todos os apartamento são ultraluxuosos. Os que ficam nos andares inferiores, de tamanho 1LDK, o que significa 1 quarto, sala e cozinha, de cerca de 42 metros quadrados, tem aluguel mais modesto. Fica na faixa dos 95 mil ienes mensais.

Já os que ficam nos andares superiores, no 27.º, por exemplo, têm 253m², são 3LDK. Ou seja, possuem 3 quartos, sala e cozinha. E com um atrativo a mais que é o salão para festas, já mobiliado.

Além disso, as instalações são luxuosas. Os inquilinos pagarão 1,64 milhão de ienes pelo aluguel mensal.

Salão para banquetes e festas, já luxuosamente mobiliado (Asahi)

São 6 apartamentos com aluguel superior a 1 milhão de ienes e 15 com valores superiores a 600 mil ienes. É considerado pioneiro nesse tipo em Nagoia, o qual favorece empresários e altos executivos pela localização.

O prédio tem uma recepção de alto padrão no primeiro piso, com concierge bilíngue, japonês e inglês. É ele quem recebe os inquilinos e também suas visitas, além de providenciar táxi e outros favores.

No último andar tem deck para apreciar a bela vista da capital, com jardim, e academia no quinto andar para os residentes. Independente de ser inquilino de um apartamento de luxo ou ultraluxuoso, todos podem desfrutar dos serviços de um hotel refinado. Inclusive para os pets, que têm um local para lavar as patas antes de entrar.

Mesmo o 1LDK dos andares inferiores é refinado (Token)

Fontes: Asahi e Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois presos pelo abandono do cliente que teria morrido no bar

Publicado em 21 de fevereiro de 2019, em Crime

Ex-funcionários de um bar foram presos depois que a polícia verificou as câmeras de segurança. Teriam abandonado o cadáver na calçada.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!