Subaru diminuirá produção no Japão em 2019

A montadora japonesa decidiu diminuir a produção para garantir inspeções apropriadas de produtos.

Subaru diminuirá produção no Japão neste ano (NHK)

A Subaru disse que sua produção doméstica em 2019 sofrerá uma diminuição em comparação ao ano passado para garantir inspeções apropriadas de produtos.

Publicidade

A montadora japonesa anunciou na terça-feira (15) que produzirá 650 mil unidades no Japão, queda de 2%.

A empresa decidiu reduzir a produção após uma série de escândalos de controle de qualidade que incluíram falsificações de dados de eficiência de combustível e irregularidades em testes de desempenho de sistemas de freio em 2017 e 2018.

A Subaru informou que a produção no exterior deste ano aumentará em 6% ante 2018, para 380 mil unidades, em razão de vendas vigorosas nos EUA.

A estimativa é de que a produção global aumente em 1%, para 1.03 milhão de unidades.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Joias de gelo’, o espetáculo de inverno de Hokkaido

Publicado em 16 de janeiro de 2019, em Artigos de Turismo

As ‘joias de gelo’ se formam quando a água do Rio Tokachi congela e as peças congeladas fluem para o mar, onde são atingidas por ondas e levadas até a margem.

Criações naturais espetaculares (YouTube/Toyokoro tourism bureau)

“Joias de gelo”, belas peças congeladas que formam uma das maravilhas de inverno da área costeira da província de Hokkaido, estão agora em seu auge, embora o número varie dependendo da temperatura.

Publicidade

Uma casa de hóspedes operada pelo governo de Toyokoro e outras organizações abriu em 12 de janeiro para as pessoas visitarem a praia de Otsu e apreciarem a criações naturais espetaculares.

Por causa das temperaturas amenas que prevaleceram desde o início do ano, o número de peças de gelo foi relativamente menor aquele dia. Mas isso não foi motivo para os visitantes irem embora sem fotografá-las.

As joias de gelo se formam quando a água do Tokachigawa, no sudeste de Hokkaido, congela e as peças congeladas fluem para o mar, onde são atingidas por ondas e levadas até a margem.

As peças de gelos são chamadas de joia por causa de seu alto grau de transparência, o que as fazem parecerem pedras preciosas no sol da manhã.

Pedras preciosas no sol da manhã (YouTube/Toyokoro tourism bureau)

Dezenas de visitantes se reuniram na praia de Otsu às 6h55 de 12 de janeiro.

“Quando vim aqui em dezembro, havia mais peças de gelo. Mas hoje não há muitas, o que é realmente uma pena”, disse um homem de Obihiro, cidade de Hokkaido.

Hideaki Echigo, funcionário da divisão de comércio, indústria e turismo do governo, disse que as joias de gelo têm chamado atenção nos últimos anos.

“Espero que mais delas sejam trazidas até a margem”, disse ele. “Com a sua beleza, espero que o maior número de pessoas possível venha até aqui para apreciá-las”.

A casa de hóspedes funcionará das 6h30 às 15h diariamente até 28 de fevereiro. Frutos do mar também são vendidos no local a partir das 7h.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!