Comissária de bordo passa mal no ar e morre em terra

Publicado em 11 de janeiro de 2019, em Sociedade

Uma comissária de bordo da companhia aérea ANA passou mal logo depois que o avião decolou. Foi socorrida em terra, mas não resistiu.

Neste Artigo:
&nbspComissária de bordo passa mal no ar e morre em terra
Boeing 777 da ANA (Wikipedia)

Por volta das 2h20 de quinta-feira (10) uma comissária de bordo da companhia aérea ANA-All Nippon Airways começou a passar mal durante o voo.

Publicidade

Estava no voo 105 do Boeing 777, com destino a Los Angeles, nos Estados Unidos. O voo partiu do Aeroporto de Chitose (Hokkaido) e já tinha se deslocado cerca de 980Km.

A comissária de bordo, na faixa dos 50 anos, sentiu forte dor de cabeça. Colocada para repousar, em seguida seu quadro piorou. O piloto da aeronave declarou estado de emergência, para ter prioridade sobre outras, e mudou a rota para o Aeroporto Internacional de Haneda (Tóquio).

Pousou por volta de 4h40 e ela, já inconsciente, foi levada de emergência para o hospital, segundo a ANA. Mas lá a sua morte foi confirmada.

A companhia aérea não divulgou a causa da morte. Apenas informou que a comissária não apresentou nenhum problema de saúde na verificação antes do embarque.

Fonte: Sankei 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!