Shibuya quer evitar bebida alcoólica em garrafa no Réveillon

Publicado em 18 de dezembro de 2018, em Sociedade

O maior cruzamento do Japão vira palco de comemoração do Ano Novo, mas a prefeitura quer evitar os transtornos do Halloween.

Neste Artigo:
&nbspShibuya quer evitar bebida alcoólica em garrafa no Réveillon
Réveillon de 2017 em Shibuya (ANN)

A prefeitura de Shibuya, em Tóquio, quer evitar os problemas ocorridos na aglomeração na noite de Halloween deste ano. Alguns grupos de pessoas causaram incidentes pela ingestão de bebida alcoólica.

Publicidade

Como é esperado, no Réveillon deste ano também milhares de pessoas deverão se reunir nas proximidades da estação. Elas aguardam pela contagem regressiva e comemoram a chegada do novo ano, alguns permanecendo até o amanhecer.

Para evitar os incidentes, representantes da prefeitura visitaram as 24 lojas de conveniência nas proximidades. Pediram para não vender bebidas alcoólicas em garrafa de vidro, no período das 9h de 31 até 6h do primeiro dia.

É a primeira vez que a prefeitura faz esse tipo de pedido no Réveillon. “Queremos que seja um grande evento para o povo curtir a contagem regressiva. Gostaríamos de pedir para as pessoas observarem as regras e desfrutarem sem incomodar outras”, declarou o representante.  

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão