Querosene tinha mistura de gasolina: posto de Tsu pede para devolver

Um posto de Tsu vendeu cerca de 3 mil litros de querosene. Só depois se deu conta que estava misturado com gasolina e pede para devolver.

Se foi um dos que comprou querosene para aquecedor, até 9 de dezembro, é recomendável devolver (Asahi)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no dia 7 deste mês o posto de gasolina Okakin New SS, de Tsu (Mie), vendeu 3 mil litros de querosene. Só depois soube que havia mistura com gasolina no tanque de armazenamento no subsolo. Explicou que foi introduzida uma quantidade de gasolina por engano.

Publicidade

O posto comunicou as autoridades no domingo (9), por volta das 17h25. Informou que cerca de 100 clientes adquiriram o combustível no período de 30 de novembro a 9 de dezembro.

Posto Okakin de Tsu (Asahi)

O posto está pedindo aos clientes que devolvam os galões pelo risco de incêndio ao usar o combustível no aquecedor. “O erro pode causar um desastre e apresentamos as nossas profundas desculpas”, disse o representante.

Até a noite de domingo o Corpo de Bombeiros não foi notificado de nenhum incêndio decorrente do querosene misturado.

Se ainda não leu a matéria sobre o perigo do mau uso do aquecedor, toque aqui.

Fontes: CTV e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Evento do Nagoya Lions Club 2019

Publicado em 10 de dezembro de 2018, em Tome Nota

Essa é a 4ª edição do evento de futebol organizado pelo Lions Club de Nagoia voltado à integração de crianças brasileiras e japonesas em idade escolar de 9 a 12 anos de idade residentes desta região.

Quarta edição do evento de futebol organizado pelo Lions Club de Nagoia voltado à integração de crianças brasileiras e japonesas

Em 23 de março (sábado) de 2019, das 12h30 às 17h, ocorrerá a 4ª edição do evento de futebol organizado pelo Lions Club de Nagoia voltado à integração de crianças brasileiras e japonesas em idade escolar de 9 a 12 anos de idade, residentes desta região, a realizar-se no espírito dos Jogos Olímpicos que terão lugar na cidade de Tóquio em 2020.

Publicidade

O evento, que terá o formato de um torneio expresso de futebol entre 200 participantes, será realizado no prestigioso estádio Mizuho – Campo de Rugby Paloma Mizuho, localizado em Nagoia, e representará uma oportunidade única de convívio aos jovens estudantes, ao proporcionar-lhes interação – por meio da linguagem universal do futebol – em um palco de tamanha significância.

Como apoiadores, a intenção do Consulado de Nagoia é atrair o maior público possível ao evento, entre participantes, familiares, equipe de apoio e interessados em geral, uma vez que a entrada será franca.

Para os interessados, as inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de março de 2019 (sexta-feira), mediante preenchimento do formulário-modelo (em língua japonesa ou portuguesa) e posterior envio para o FAX 052-414-5595 ou ao endereço de correio eletrônico citylions-olympic@nagoya-city.org (não utilize e-mail de celular). Dúvidas (somente em japonês) podem ser encaminhadas ao mesmo e-mail.

Site: http://nagoya-city.org/olympic.html

Toque no link para abrir o formulário em português: PonteOlimpiadas2019_formulario_portugues

Toque no link para abrir o formulário em japonês: PonteOlimpiadas2019_formulario_japones

Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!