Mais de 200 professores de escolas públicas foram punidos por atos indecentes

Segundo o Ministério da Educação, 210 professores em escolas públicas foram punidos por comportamento indecente no ano acadêmico de 2017, incluindo 120 que foram demitidos.

O número diminuiu em comparação ao ano acadêmico anterior, mas continua alto, dizem autoridades do ministério da educação (imagem ilustrativa/banco de imagens)

Duzentos e dez professores em escolas públicas foram punidos por comportamento indecente no ano acadêmico de 2017, incluindo 120 que foram demitidos, anunciou o Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia na terça-feira (25).

Publicidade

O número teve queda em comparação ao ano acadêmico anterior, quando 226 educadores foram punidos. No entanto, observadores e autoridades do ministério dizem que o número ainda está muito alto.

Dos 210 professores punidos, 57 foram suspensos do trabalho e nove tiveram redução salarial. Somente um professor foi repreendido. Além disso, 23 receberam advertências.

Cinquenta e seis foram punidos por tocar nos corpos de pessoas, enquanto 42 por voyeurismo ou por tirar fotos escondidas.

O ato sexual foi a razão para penalidades a 38 professores. Aproximadamente 97 educadores vitimaram seus alunos nas escolas onde trabalhavam e três visaram ex-alunos. Cerca da metade dos professores punidos abusaram de seus próprios alunos.

Desde 2001, o ministério da educação vem solicitando aos conselhos da educação locais que empregam professores, a princípio, que demitam aqueles que cometem atos indecentes contra seus próprios alunos.

Enquanto isso, 5.077 professores tiraram licença médica por problemas psicológicos. O número é o primeiro aumento em quatro anos. Cerca de cinco mil educadores tiraram licenças similares nos últimos tempos, refletindo suas cargas horárias pesadas.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Parque temático onsen’ será inaugurado no coração de Osaka

Publicado em 27 de dezembro de 2018, em Artigos de Turismo

Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático no coração de Osaka será o maior de seu tipo na região Kansai.

Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático fica perto da estação de Betencho e será o maior de seu tipo na região Kansai (Sky Garden)

Apesar do Japão ostentar várias estâncias de águas termais de qualidade em todo o país, é difícil encontrar um onsen de tamanho considerável no meio das grandes cidades.

Publicidade

Mas não se você estiver em Osaka, visto que planos para um extenso parque temático onsen já foram elaborados. A ser instalado na Osaka Bay Tower, o interior inspirado no período Azuchi-Momoyama engloba do segundo ao quinto andar, com inauguração prevista para 26 de fevereiro de 2019.

Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático fica perto da estação de Betencho e será o maior de seu tipo na região Kansai. Uma das atrações é um jardim a céu aberto de 3.305 metros quadrados na cobertura do edifício, que vem completo com um lago, cascata, spa para os pés e até uma miniréplica do Fushimi Inari Taisha de Quioto para você apreciar.

Uma ampla variedade de árvores e flores sazonais garantem a aparência fantástica do local, não importa a época do ano ↓

Caminhar por esse local é uma maneira perfeita para acalmar os sentidos ↓

Suas águas termais são, sem dúvida, os principais destaques da instalação ↓

Os clientes podem escolher a partir de seis tipos de grandes spas de alcalinos ↓

E áreas de banho privadas que acomodam até cinco pessoas ↓

Por que não relaxar nas águas e beber apreciando a vista do jardim ao mesmo tempo?↓

Relaxe com spa especiais de pedras quentes ou se aventure em ambiente interno↓

Caminhe pelo ambiente interno vestido com o yukata que é fornecido. Visitantes mais aventureiros também podem alugar vestimentas de ninja, samurai ou até de princesa ↓

Relaxe em área designadas ↓

Ou se satisfaça com alguma delícia luxuosa ↓

A localização superior do Sky Garden Onsen na cidade de Osaka significa que um bom momento de relaxamento em águas termais não está longe para residentes e turistas. E, embora ele não seja tão grande como o Spamusement Park de Beppu, na província de Oita, o Sky Garden está sendo moldado para ser um paraíso exclusivo que permite às pessoas relaxarem após um dia duro de trabalho.

Site para informações: solaniwa.com (em japonês)

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!