Legoland troca canudos de plástico pelos de papel

A iniciativa já está em prática, não só na Legoland Japan, em Nagoia, como nas outras instalações do mundo.

Os canudos de plástico foram substituídos pelos de papel no restaurante do hotel da Legoland (CTV)

A Legoland Japan anunciou na segunda-feira (10) que aboliu os canudos descartáveis de plástico. No lugar deles já estão sendo usados os de papel no restaurante que fica dentro do hotel.

Publicidade

Aos poucos a mesma medida será adotada nas lanchonetes e restaurantes que ficam dentro do parque.

A Merlin Entertainments, gigantesca operadora de parques de diversão, tomou a iniciativa em todas as suas instalações no mundo, de substituição gradativa dos canudos descartáveis, apesar do custo.

Empenhada em melhorar o impacto ambiental começou pelos canudos, com a finalidade de ir minimizando o uso do plástico. Como o parque temático Legoland está sob seu guarda-chuva, também aderiu.

A mesma iniciativa foi adotada pela rede Gusto. Para ler a matéria toque aqui.  

Se ainda não leu a matéria sobre o Natal na Legoland toque aqui.

Fontes: CTV e Travel Voice

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cientista japonês recebe Prêmio Nobel de Medicina

Publicado em 11 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

A descoberta da proteína chamada de PD-1 por Honjo em 1992 levou ao desenvolvimento de um medicamento que faz o sistema imune atacar células do câncer.

Tasuku Honjo, de 76 anos, recebeu a medalha e diploma do Rei da Suécia Carl XVI Gustavo na cerimônia (NHK)

O cientista japonês Tasuku Honjo recebeu o prêmio Nobel em fisiologia ou medicina em uma cerimônia realizada em Estocolmo, na Suécia, pela descoberta feita por ele de uma proteína em células imunes que prepararam o caminho para um novo método de tratamento do câncer.

Publicidade

O nativo de Quioto de 76 anos, vestido com roupas tradicionais japonesas, aceitou a medalha e diploma do Rei da Suécia Carl XVI Gustavo na cerimônia, a qual Honjo compareceu junto com sua esposa Shigeko.

O notável professor e diretor-geral adjunto do Instituto da Universidade de Quioto para Estudo Avançado compartilhou o prêmio com James Allison, professor da Universidade do Texas que estudou uma conhecida proteína que funciona como um freio no sistema imune.

Honjo é o 27º ganhador de um prêmio Nobel nascido no Japão. Yoshinori Osumi foi o último ganhador do prêmio de fisiologia ou medicina, em 2016.

A descoberta da proteína chamada de PD-1 por Honjo e sua equipe em 1992 levou ao desenvolvimento do Opdivo, um medicamento que faz o sistema imune atacar células do câncer.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!