Aeon reduz o preço da carne bovina australiana

A Aeon está realizando a mudança em antecipação ao acordo de livre comércio, TPP, que entra em vigor no dia 30 de dezembro.

Para promover a mudança, a Aeon introduziu os novos preços um dia antes em uma loja em Tóquio (NHK)

A partir de sexta-feira (7) os consumidores pagarão menos por uma peça de carne bovina australiana em centenas de lojas operadas por uma grande varejista a nível nacional.

Publicidade

Representantes da Aeon disseram que estão realizando a mudança em antecipação ao acordo de livre comércio, a Parceria Transpacífico (TPP), que entra em vigor no dia 30 de dezembro. A Aeon importa carne bovina de seu próprio rancho na Tasmânia, Austrália.

Atualmente, a tarifa sobre a carne bovina refrigerada da Austrália é de 29.3%. Sob o TPP, ela vai cair para 27.5% no primeiro ano e continuará diminuindo após isso.

Para promover a mudança, a Aeon introduziu os novos preços um dia antes em uma loja em Tóquio.

Uma peça de contrafilé custa 19% menos em termos de ienes. Excluindo os impostos, 100 gramas serão vendidas por cerca de 480 ienes.

“Nos próximos 16 anos, as tarifas sobre a carne bovina australiana eventualmente serão reduzidas a 9%, então esperamos ser capazes de oferecê-la a preços bem mais razoáveis”, disse Akira Kenmotsu da Aeon.

Os preços revisados entrarão em vigor nas cerca de 400 lojas da Aeon em todo o Japão.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

5 apps e sites para amigo secreto para o Natal

Publicado em 7 de dezembro de 2018, em Dicas Especiais

Se pensou em realizar um amigo secreto no ambiente de trabalho ou entre os familiares, use os apps e sites. Tudo online!

Diversão na troca de presentes do amigo secreto (Wikipedia)

O fim do ano está se aproximando e começam os preparativos para as festas de Natal. Entre eles há uma brincadeira de troca de presentes que os brasileiros adoram: amigo secreto.

Publicidade

Para facilitar essa brincadeira saudável e econômica, sem papéis com os nomes, o Portal Mie apresenta 3 apps e 2 sites. Toque sobre o nome em vermelho para abrir o link.

1 – Amigo Secreto App

Esse app é voltado somente para usuários do iPhone ou iPad. Depois de criado o grupo ele envia um e-mail com o nome de quem tirou, informando o local e o valor do presente. É gratuito.

2 – Amigo Secreto 22

Esse app também é somente para usuários iPhone, e é gratuito. Para iniciar, crie um grupo informando a data do evento, o valor do presente e as condições. Pode adicionar os participantes compartilhando o link no WhatsApp, Facebook, e-mail ou SMS.

3 – Amigo Secreto Natal e Ano Novo

É voltado para usuário de smartphone Android. Com esse app pode adicionar membros da família ou amigos sem limite de número de pessoas. Pode enviar o nome de quem tirou pelo WhatsApp, e-mail, Telegram, Facebook, Gmail ou Outlook.

4 – Site Amigo Secreto

O site é fácil de usar. Basta criar uma conta, depois um grupo, adicionar as pessoas e se divertir. Nessa plataforma se pode definir o valor do presente, os dados do local de confraternização e ainda se diverte com os amigos da lista.

5 – Sorteio Amigo Secreto

Esse site permite usar a conta do Facebook para criar uma conta e depois o grupo. Em seguida adiciona-se os participantes via e-mail de cada um deles.

Agora pode escolher através de qual deles fará a brincadeira.

Divirta-se!

Se quiser ver outras dicas interessantes, toque aqui.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!