Aluguel gratuito de carro movido a hidrogênio em Shizuoka

De olho na sociedade ambientalmente amigável, a cidade de Shizuoka continuará emprestando carro movido a hidrogênio gratuitamente.

O veículo Mirai da Toyota é emprestado de graça pela prefeitura (SBS TV)

Com a intenção de melhorar cada vez mais o ambiente ecológico a prefeitura de Shizuoka (província homônima) anunciou a renovação da ação, na terça-feira (20). Continuará alugando gratuitamente carros movidos a hidrogênio, da Toyota, por uma semana.

Publicidade

O modelo Mirai é considerado o que há de melhor em veículo eco pois não emite dióxido de carbono. Como houve um grande interesse por parte das empresas e de pessoas físicas, a prefeitura criou um sistema de aluguel gratuito para que elas possam testar o carro. Essa ação foi realizada em setembro e houve pedidos de continuidade. Os veículos foram cedidos pela montadora para a prefeitura gratuitamente.

Para se candidatar ao empréstimo é preciso que esteja ciente do papel de monitor. O usuário responderá às perguntas de como foi sua experiência e o que achou do carro.

O monitor interessado deve procurar a Divisão de Criação Ambiental (環境創造課, lê-se kankyo sozoka) da prefeitura. O programa seguirá até o final de março do ano que vem.

Fontes: At-S e SBS TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Delação premiada na investigação do caso Carlos Ghosn

Publicado em 20 de novembro de 2018, em Crime

A promotoria de Tóquio decidiu usar a delação premiada para avançar na investigação do empresário Carlos Ghosn da Nissan.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!