Navio pesqueiro em chamas: 6 são salvos

Um navio pesqueiro pegou fogo e a Guarda Costeira Regional resgatou as 6 pessoas que estavam lá dentro.

Navio com 6 pessoas a bordo saiu para pesca de carapau (ANN)

Por volta das 11h25 de segunda-feira (15) um navio pesqueiro pegou fogo. O incêndio foi avisado por uma pessoa que estava no Daikoku Futo, porto de Yokohama (Kanagawa), a qual acionou o 110.

Publicidade

A polícia e a Guarda Costeira Regional resgataram os dois tripulantes e mais 4 homens que estavam como passageiros. Todos foram salvos sem ferimentos.

O navio foi identificado como Dai 22 Yoshikyumaru. Segundo informações locais, a embarcação saiu às 7h de Urayasu (Chiba) para a pesca de carapau (aji, em japonês).

Levantou-se uma grande chama vermelha e laranja, com fumaça escura. Bombeiros e guarda costeira se empenharam para apagar o incêndio. À medida que ia sendo contido, parte dele foi se afundando.

Assista ao vídeo do noticiário da ANN:

https://youtu.be/ZK6Ro02YoHI

Fontes: Sankei e ANN 
Foto: ANN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O belo Monte Fuji está coberto por véu de neve

Publicado em 15 de outubro de 2018, em Sociedade

Representantes da cidade de Fuji Yoshida anunciaram nesta segunda-feira que a montanha mais alta do Japão recebeu sua primeira “maquiagem” de neve da temporada.

Câmera da NHK também capturou uma cena da montanha coberta de neve, nas primeiras horas do dia (NHK)

Com a aproximação do outono, o icônico Monte Fuji foi coberto por um véu de neve.

Publicidade

Representantes da cidade de Fuji Yoshida, no pé da montanha mais alta do Japão, anunciaram na segunda-feira (15) que a montanha recebeu sua primeira “maquiagem” de neve da temporada.

O anúncio ocorreu 11 dias antes em comparação ao ano passado.

A cidade, na província de Yamanashi, iniciou a prática para promover o turismo em 2006, separadamente do anúncio do observatório meteorológico local da primeira neve no pico.

Em 26 de setembro, o observatório disse que a montanha de 3.776 metros foi coberta de neve pela primeira vez nesta temporada.

Contudo, representantes da cidade disseram que neve suficiente não estava disponível para o anúncio até esta segunda-feira, quando a cobertura branca se estendeu do topo do Monte Fuji até a sétima estação.

Uma câmera da NHK localizada em Fuji Yoshida também capturou uma cena da montanha coberta de neve, nas primeiras horas do dia.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!