Seven Eleven: assédio sexual poderá levar a rompimento de contrato

Atitudes de assédio sexual de dono de uma loja de conveniência contra uma cliente caíram na Internet. Seven Eleven considera romper contrato.

Imagem meramente ilustrativa: Sankei

De acordo com a Seven & I Holdings, gestora da rede de lojas de conveniência Seven Eleven, em breve a empresa deverá decidir o que fazer com o dono e gerente de uma das lojas, de Ashikaga (Tochigi). A declaração feita na sexta-feira (21) diz que inclui considerar rompimento de contrato com o acusado de assédio sexual.

Publicidade

A Seven & I Holdings se refere a um vídeo que viralizou mostrando cenas de assédio sexual. O dono e gerente dessa loja diz repetidamente palavras vulgares à cliente que faz o pagamento no caixa. Também aparece perseguindo a mulher, no vídeo.

As imagens foram gravadas pela vítima no dia 17, por volta das 2h, e ela publicou na web.

Segundo a empresa gestora, essa loja não é de propriedade direta, mas uma franqueada. “A matriz e o dono da loja estão em igualdade de condições, portanto não podemos puni-lo. Mas queremos resolver isso o mais rápido possível”, declarou.

Fonte e foto: Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Espaçonave Hayabusa 2 lança dois mini rovers no asteróide Ryugu

Publicado em 21 de setembro de 2018, em Tecnologia

A JAXA-Agência de Exploração Aeroespacial do Japão informou que obteve sucesso no lançamento dos 2 minirrovers no asteróide Ryugu.

Renderização artística de 2 minirrovers observando a superfície do asteroide Ryugu (JAXA)

De acordo com informação da JAXA-Agência de Exploração Aeroespacial do Japão, ela obteve sucesso no lançamento de 2 mini rovers na sexta-feira (21) para explorar o asteroide Ryugu.

Publicidade

Os mini rovers, que podem pular para se mover, investigarão a superfície do asteroide tirando fotos e usando outros instrumentos. Se eles pousarem com sucesso, serão os primeiros robôs móveis a realizar observações em um asteroide.

De acordo com os gestores da missão da JAXA, o fato ocorreu às 13h35, sendo liberados com sucesso do Hayabusa 2. Ambos têm a forma de cilindros – 18 centímetros de diâmetro e 7 centímetros de altura – e pesam cerca de 1kg.

Seus saltos são habilitados por motores internos acionados por condições de luz e temperatura.

Os mini rovers tentarão extrair materiais da superfície do Ryugu, um asteroide de 900 metros localizado a aproximadamente 95.400km da Terra.

Um mini rover semelhante estava na primeira missão da Hayabusa ao asteroide Itokawa, mas nunca pousou porque se soltou enquanto a espaçonave subia.

Fontes: NHK e Mainichi 
Foto: JAXA

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!