Primeira neve da temporada no topo do Monte Fuji

Embora claramente visível de Gotenba, na província de Shizuoka, a primeira neve de outono no topo ainda não é oficial.

O pico do Monte Fuji é visto da cobertura do prédio do governo da cidade, em Gotenba, província de Shizuoka, em 26 de setembro (Governo da Cidade de Gotenba)

O inverno está a caminho em torno do pico do Monte Fuji, que foi coberto com seu primeiro pó de neve na manhã desta quarta-feira (26).

Publicidade

Embora claramente visível de Gotenba (Shizuoka), cidade no sudeste da montanha mais alta do país, a primeira neve de outono no topo ainda não é oficial.

A confirmação deve ser feita pelo Escritório Local de Meteorologia de Kofu na província de Yamanashi.

A montanha de 3.776 metros de altura abrange as províncias de Shizuoka e Yamanashi.

Visto que nenhuma observação oficial é conduzida no lado de Shizuoka, a neve no topo desta quarta-feira não é oficialmente reconhecida.

A primeira neve no topo do Monte Fuji na última temporada veio 23 dias mais tarde que o normal, em 23 de outubro.

Fonte e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Recrutamento de voluntários para as Olimpíadas de Tóquio tem início

Publicado em 26 de setembro de 2018, em Sociedade

Nesta quarta-feira (26), organizadores começaram a recrutar voluntários para trabalhar durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

Oitenta mil voluntários serão necessários (Wikimedia/Ftaaffe)

Organizadores começaram a recrutar voluntários nesta quarta-feira (26) para trabalhar durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020, com entrega de panfletos na capital para solicitar candidatos.

Publicidade

O comitê organizador visa recrutar 80.000 voluntários através de um site especial (toque aqui para abrir) até o início de dezembro. O prazo final será anunciado posteriormente.

Separadamente, o governo metropolitano de Tóquio recrutará 30.000 “voluntários de cidade” para oferecer informações de transportes e turísticas para visitantes que vêm ao Jogos.

As candidaturas podem ser enviadas através da internet, fax ou correio durante o período de inscrições até o meio-dia de 5 de dezembro deste ano.

Os candidatos precisam ter 18 anos completos a partir de 1º de abril de 2020 ou acima. Sessões de orientação e entrevistas terão início em fevereiro e treinamento básico em outubro do ano que vem.

As funções e locais serão atribuídos aos voluntários em março de 2020 antes que mais programas de treinamento especializados comecem em abril do mesmo ano.

Cidadãos estrangeiros com permissão de estada no Japão também podem se candidatar, de acordo com o site oficial da Tokyo 2020 Games Volunteer.

Fonte: Kyodo
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!