Castelo de Kumamoto está a caminho da recuperação total com reabertura em 2021

As partes interiores do castelo, incluindo aquelas da segunda torre do castelo, serão abertas ao público na primavera de 2021.

Parte da torre principal (à dir.) do Castelo de Kumamoto pode ser vista novamente. Estruturas de ferro para montar o andaime são transportadas para a segunda torre (à esq.) em 29 de agosto (Asahi)

A remoção de andaimes permitiu que a aparência impressionante do Castelo de Kumamoto ressurgisse e mostrou que o local está bem no caminho de aparecer com seu melhor novamente após se destruído pelos terremotos de abril de 2016.

Publicidade

O trabalho de restauração teve progresso significativo. Novas imagens de vídeo e fotos mostram o exterior das torres principais do castelo histórico de seis andares .

As muralhas originais do castelo coloridas de preto agora também podem ser vistas a partir do lado sudeste, onde fica o centro da cidade.

Representantes da cidade explicaram o progresso do trabalho de restauração aos repórteres em 29 de agosto. Eles disseram que as coberturas das torres principais e exterior acima do terceiro andar havia sido concluídos e que a remoção do andaime havia começado.

Partes da torre principal (à dir.) e a segunda torre do Castelo de Kumamoto começam a aparecer enquanto o trabalho de restauração continua em 29 de agosto. O mascote de Kumamoto, Kumamon, pode ser visto no topo da imagem (Asahi)

Contudo, parte do terceiro andar ficará obscuro pelo andaime novamente a partir de meados de setembro, para que portas e janelas possam ser instaladas.

O trabalho exterior na torre principal do castelo poderá ser concluído no outono de 2019. As partes interiores, incluindo aquelas da segunda torre do castelo, serão abertas ao público na primavera de 2021.

Fonte e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ANA registra 300 casos de comportamento indisciplinado em voos

Publicado em 2 de setembro de 2018, em Sociedade

A maioria dos incidentes envolveu passageiros pouco dispostos a cooperar com regras relacionadas a desligar dispositivos eletrônicos, mas houve casos de comportamento violento.

Também houve casos de comportamento violento (imagem ilustrativa)

Houve cerca de 300 casos de comportamento indisciplinado em voos da ANA- All Nippon Airways em 2017, de acordo com um relatório do Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo.

Publicidade

Embora a maioria dos incidentes tenha envolvido passageiros pouco dispostos a cooperar com regras in-flight relacionadas a desligar dispositivos eletrônicos, houve alguns casos de comportamento violento, divulgou a Fuji TV.

De acordo com o ministério, embora o número total de casos envolvendo comportamento indisciplinado tenha caído, houve um leve aumento em ocorrências de comportamento induzido pelo consumo de álcool por parte de passageiros estrangeiros, devido ao crescimento no número de voos internacionais.

Em maio de 2017, um americano agrediu um passageiro. Em agosto deste ano, outro americano urinou em um passageiro japonês. Em ambos os casos, os indisciplinados foram detidos e estavam sob influência de álcool.

“Deve haver uma implementação adicional de placas de aviso em várias línguas. Aprendendo com os casos mais recentes, as companhias aéreas devem continuar a aprimorar suas estratégias para lidar com esses problemas”, disse o analista de aviação Shinichi Inoue.

Fonte: Japan Today
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!