Francesa está desaparecida em Tochigi

Uma turista francesa está desaparecida na cidade de Nikko, em Tochigi. Saiu do hotel onde está hospedada e não voltou.

Polícia de Nikko, em Tochigi, divulgou a foto da francesa desaparecida (via Sankei)

A polícia de Tochigi divulgou a foto da turista francesa Tiphaine Véron, 36 anos, desaparecida em Nikko, desde 29 de julho. Segundo informações das autoridades, ela deu entrada no Japão em 27 e a partir de 28 se hospedou em um hotel da cidade de Nikko, com reserva para 2 pernoites.

Publicidade

Ela foi vista pela última vez no dia 29, por volta das 10h, quando um funcionário do hotel a viu saindo.

Por volta das 11h do dia seguinte o hotel comunicou a polícia sobre seu desaparecimento. As autoridades trataram de procurá-la nos locais onde havia anotado que iria visitar.

No apartamento do hotel ficaram as bagagens e o passaporte. De acordo com a informação do hotel, ela saiu apenas com um bolsa pequena. Ela tem cerca de 1,65 de altura e as autoridades divulgaram a foto do rosto.

Ela tinha previsão de viajar durante duas semanas, pelas regiões Tohoku e Quioto.

A polícia de Nikko pede a colaboração da população. Caso tenha alguma informação pede para ligar: 0288-53-0110.

Fontes: ANN e Sankei 
Foto: Polícia via Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor severo continua durante a semana

Publicado em 6 de agosto de 2018, em Sociedade

O calor severo continua nesta semana se estendendo ao início do feriadão de Obon, o que requer cuidado durante a viagem.

Onda de calor continua durante esta semana, incluindo o começo do feriadão, conforme mostra a previsão acima (WN)

A onda de calor provocada pelo anticiclone estacionado sobre a ampla região oeste do Japão prossegue durante esta semana, de 6 a 13.

Publicidade

A segunda-feira (6) promete ser de calor severo nas regiões Tokai, Kansai e Chugoku. A Agência de Meteorologia do Japão alerta as regiões para as altas temperaturas na segunda-feira, devendo chegar a 39ºC nas regiões sob o anticiclone.

O feriado prolongado que tem início com o Dia da Montanha no sábado (12) e prossegue até 15 ou mais, dependendo do calendário das empresas, começa sob essa onda de calor.

A partir de terça-feira (7) os termômetros deverão marcar 37ºC, mas de quarta-feira em diante a temperatura ficará um pouco mais amena, na faixa dos 34 ou 35ºC. Ainda assim é preciso tomar cuidado e se prevenir contra insolação e hipertermia.

Quando o final de semana chegar e com tráfego das vias expressas congestionado, é preciso redobrar os cuidados dentro dos veículos.

É essencial tomar medidas contra o choque térmico, lembrar-se de hidratar o corpo mesmo sem sede, fazer a suplementação de salinidade e procurar descansar em um local fresco. Além disso, é preciso procurar ter qualidade de sono, estar bem nutrido e fazer gerenciamento da condição física.

Fontes: NHK e Weather News 
Imagem: WN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!