Técnico da seleção japonesa deixará o cargo

Nishino substituiu Vahid Halihodzic, que foi retirado repentinamente do posto de técnico do time japonês em abril, somente 2 meses antes do início do torneio quadrienal.

Akira Nishino, de 63 anos, liderou como técnico o time de futebol do Japão na Copa do Mundo da FIFA na Rússia (YouTube/Nihon Keizai Shimbun)

Akira Nishino, que liderou o time de futebol do Japão na Copa do Mundo da FIFA na Rússia como técnico, deixará o cargo, visto que seu atual termo expira no final deste mês, soube o Jiji na quinta-feira (5).

Publicidade

“Quando pedimos a Nishino para assumir o posto, ambos os lados concordaram que sua permanência como técnico terminaria com o final da Copa do Mundo, independentemente dos resultados do time”, disse Kozo Tashima, presidente da JFA – Associação de Futebol do Japão, em uma conferência de imprensa realizada em Narita (Chiba).

“Não tentamos persuadi-lo a ficar”, disse Tashima. “Nishino deixará o cargo do time nacional de futebol no final de julho”.

Nishino, de 63 anos, substituiu Vahid Halihodzic, que foi retirado repentinamente do posto de técnico do time japonês, apelidado de Samurai Blue, em abril, somente dois meses antes do início do torneio quadrienal.

Nishino teve somente um curto espaço de tempo para preparar o time nacional para o evento. Contudo, o time avançou para o estágio de eliminatória, ganhando um total de quatro pontos na fase de grupo com uma vitória, uma derrota e um empate.

Fonte: Jiji
Imagem:YouTube/Nihon Keizai Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chizuo Matsumoto, fundador do Aum Shinrikyo, foi executado

Publicado em 6 de julho de 2018, em Crime, Sociedade

Foi a primeira execução dentre as 13 pessoas dessa seita que fez o ataque com gás sarin do metrô em 1995, que matou 13 e feriu mais de 6 mil pessoas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!