Princesa Ayako se apresenta com o noivo

Vestida de rosa e sorridente, a princesa e o noivo se apresentaram para o público através de uma coletiva de imprensa.

Princesa Ayako de Takamado e o noivo Kei Moriya na coletiva de imprensa (FNN

O casal princesa Ayako de Takamado e Kei Moriya comunicaram o noivado no Palácio Imperial e também para o público, através de coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (2), às 15h.

Publicidade

Vestida de rosa, com chapéu, no estilo das princesas japonesas, e sorridente, ela e o noivo disseram estar felizes pelo anúncio do noivado, no período da manhã, no Palácio Imperial.

Antes disso a noiva lamentou pelas vítimas do terremoto de Osaka e desejou que as famílias se recuperem. Também fez referência ao Imperador que se encontra em repouso. Disse que recebeu palavras calorosas da Imperatriz Michiko nesta manhã.

Os dois se conheceram através da princesa de Takamado, a mãe, em dezembro do ano passado. Moriya trabalha na Nippon Yusen, mas também é diretor de uma organização sem fins lucrativos que apoia as crianças do mundo que se encontram em situação de dificuldade.

Com menos de 6 meses de relacionamento, depois de começarem a namorar, o casal de noivos anunciou a data da cerimônia de casamento. A princesa ouviu palavras de pedido de formalização do noivado este ano e, em abril disse “sim”.

Será em 29 de outubro deste ano, no Meiji Jingu, santuário xintoísta em Shibuya, Tóquio. Até essa data o casal cumprirá formalidades e rituais da família imperial.

Fontes: NHK, FNN e Sankei 
Foto: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente violento entre 2 veículos: menina inconsciente

Publicado em 2 de julho de 2018, em Acidentes, Crime

Duas meninas sentadas no assento traseiro do veículo kei foram jogadas para fora com o impacto da batida. Uma está inconsciente.

Estado do carro recolhido mostra o quão violento foi o acidente (ANN)

Em um cruzamento de Omitama (Ibaraki) dois veículos se chocaram. Duas meninas que estavam no banco traseiro do veículo kei foram jogadas para fora. Uma delas, de 7 anos, se encontra inconsciente. Outra de 9 anos e a mãe que dirigia estão em estado grave.

Publicidade

O acidente ocorreu pouco depois das 16h de domingo (1.º), no cruzamento sem farol de Kamibaba. Um veículo de passeio bateu em um kei na esquina.

O veículo kei estava sendo dirigido por uma mulher de 32 anos. Com o impacto, as suas filhas foram jogadas no asfalto. A que se encontra inconsciente teve hemorragia interna. Mãe e outra filha tiveram lesões cranianas.

O motorista do veículo de passeio, Takashige Seki, 66 anos, japonês, foi preso em flagrante. O motivo foi por condução perigosa.

A polícia não explicou mais detalhes do acidente.

Fonte e foto: ANN  

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!