Práticos molhos Kewpie: vendas suspensas

Os molhos prontos e enlatados para as pastas da marca Kewpie terão vendas suspensas temporariamente.

Os 5 produtos enlatados da Kewpie com vendas suspensas temporariamente (ANN)

A fabricante de produtos alimentícios Kewpie anunciou na quinta-feira (26) que 5 de seus molhos, incluindo o demi glace e o branco, terão vendas suspensas temporariamente, assim que esgotarem do estoque.

Publicidade

As latas de 3 tipos de molhos de carne para espaguete são as de 255 gramas. Uma lata serve duas porções. 

O motivo foi o prejuízo causado pela chuva torrencial e histórica do oeste do Japão, este mês. A fábrica fornecedora das latas sofreu inundação e até que ela se restabeleça ainda vai levar algum tempo.

Sem os produtos do fornecedor a Kewpie suspenderá as vendas. A indústria informa que as latas usadas foram projetadas exclusivamente para seus produtos e não há como usar substitutas.

A Kewpie foi a pioneira no Japão a fabricar molho de carne para pasta enlatado, em 1959.

Fontes: ANN e Yomiuri 
Foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ar-condicionado para beneficiários do seikatsu hogo

Publicado em 27 de julho de 2018, em Política

O governo decidiu liberar uma taxa para aquisição e instalação do ar-condicionado aos beneficiários do programa seikatsu hogo, a fim de prevenir hipertermia.

Com a finalidade de evitar hipertermia, pela primeira vez o governo liberou a compra de ar-condicionado para quem vive do seikatsu hogo (Diamond)

Os representantes do seikatsu hogo entraram com pedido de liberação de verba para a compra de aparelho ar-condicionado, no mês passado. O governo decidiu liberar até 50 mil ienes para os beneficiários do programa de acolhimento e bem-estar.

Publicidade

É a primeira vez que esse tipo de medida é tomada e está valendo desde o dia 1.º deste mês. O público alvo desse acréscimo no benefício é quem já está sendo favorecido desde abril deste ano, especialmente os idosos, as pessoas com deficiência, crianças e pessoas com algum tipo de doença.

Parte dos custos de compra e instalação será bancada pelo governo. Como muitas famílias protegidas por esse benefício tiveram insolação o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar notificou os municípios em 27 de junho deste ano. O governo arcará com 75% e o município com 25%.

Por outro lado, uma mãe solteira disse para a ANN que com o valor recebido atualmente não conseguiria cobrir o custo de consumo de energia elétrica do aparelho. “Mesmo tendo ar-condicionado não poderia usar”, apontou.

Fontes: Tokyo NP, Diamond e ANN 
Foto: Diamond

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!