Aeroporto do ‘Detetive Conan’ no Japão ganha novo visual

O aeroporto foi renomeado como Tottori Sand Dunes Conan Airport em 2015 para capitalizar a popularidade do personagem e exibir as famosas dunas de areia da província.

O aeroporto foi renomeado como Tottori Sand Dunes Conan Airport em 2015 (Tottori Prefecture Website)

Um aeroporto renovado no oeste do Japão que recebeu seu nome em homenagem a um  anime sobre um menino detetive, que tem uma forte base de fãs na Ásia, foi revelado no sábado (28).

Publicidade

O aeroporto, agora privatizado e expandido, oferece mais lojas incluindo uma com produtos que destacam o Detetive Conan (Meitantei Konan) e uma coffee shop, exibindo novos objetos que incluem um novo personagem popular.

O aeroporto foi renomeado como Tottori Sand Dunes Conan Airport em 2015 para capitalizar a popularidade de Conan e exibir as famosas dunas de areia da província, em uma tentativa de atrair mais visitantes do Japão e do exterior.

Veja a área interna do aeroporto:

Cinco voos domésticos operam diariamente de Tottori ao aeroporto de Haneda em Tóquio, e há somente uma porção de serviços não regulares, voos fretados da China, Coreia do Sul, Taiwan e Rússia.

O anime vem sendo publicado em uma revista semanal desde 1994. O Detetive Conan também é popular no exterior com traduções disponíveis em dezenas de idiomas incluindo chinês, vietnamita, indonésio, francês, espanhol e inglês, sob o título “Case Closed”.

Ele também vem sendo adaptado em séries de animação desde 1996, assim como filmes, games e especiais de live-action na televisão.

Áreas que foram renovadas:

Fonte: Kyodo
Imagens: Tottori Prefecture Website,Twitter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sete pessoas ficam feridas em festival de fogos de artifício no Japão

Publicado em 30 de julho de 2018, em Sociedade

Uma quantidade de fogos de artifício foi lançada, mas repentinamente caiu na direção dos espectadores e explodiu.

Mil pessoas participavam do festival que estava sendo realizado no estacionamento de um resort de águas termais (NHK)

Sete pessoas, incluindo um criança de 2 anos de idade, ficaram feridas durante uma exibição de fogos de artifício em Nihone (Iwate), na noite de sábado (28).

Publicidade

O incidente ocorreu logo após a exibição ter começado por volta das 19h50, divulgou a Fuji TV. Cerca de mil pessoas participavam do festival que estava sendo realizado no estacionamento de um resort de águas termais em Kintaichi, segundo organizadores.

Testemunhas disseram que uma quantidade de fogos de artifício foi lançada, então repentinamente, caiu na direção dos espectadores e explodiu.

Seis das sete pessoas feridas, que sofreram queimaduras leves, receberam atendimento no local, enquanto a sétima, um estudante do colegial, foi encaminhada ao hospital, onde sua condição era estável no domingo (29).

A polícia está questionando os organizadores para tentar determinar o que aconteceu de errado.

Fonte: Japan Today
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!