A 2 anos das Olimpíadas e Paralimpíadas: loja e mascotes

Daqui a 2 anos serão realizados os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em Tóquio. Começa a contagem regressiva.

Os dois mascotes ganharam nomes e foram apresentados ao público (Oricon)

Os personagens que representam as Olimpíadas e Paralimpíadas, escolhidos pelo público, se transformaram em mascotes e ganharam nomes no domingo (22).

Publicidade

O que representa as Olimpíadas, em branco e azul, ganhou o nome de Miraitowa. É a união das palavras mirai 未来 e towa 永遠, as quais significam futuro e eternidade ou perpétua. Simboliza um futuro maravilhoso para a eternidade.

O mascote em branco e rosa foi batizado de Someity. Já que sua cor foi inspirada na cerejeira mais comum em todo Japão, a espécie someiyoshino ソメイヨシノ, foi usada a palavra somei combinada com a em inglês so mighty. Assim, o mascote simboliza a tão poderosa e delicada cerejeira.

A loja oficial com artigos dos jogos olímpicos e paralímpicos também foi inaugurada. Todos os cerca de 100 produtos são licenciados com a marca Tokyo 2020.

Está instalada no segundo andar da Bic Camera de Shinjuku Nishiguchi. Para ir até lá toque aqui para abrir o mapa.

A JR-Japan Railways iniciou operação com vagões dos trens decorados com os mascotes, na segunda-feira (23). São da linha Yamanote, como marco de 2 anos rumo às Olimpíadas e Paralimpíadas.

Fontes: Ryutsu, Oricon e Response 
Imagens: Oricon e Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imagens indicam que a Coreia do Norte está desmontando locais de testes

Publicado em 24 de julho de 2018, em Ásia

O Norte começou a desmontar importantes instalações em um local usado para desenvolver motores para mísseis balísticos.

Publicidade

Imagens de satélite indicam que a Coreia do Norte começou a desmontar importantes instalações em um local usado para desenvolver motores para mísseis balísticos, em um primeiro passo para cumprir uma promessa feita ao presidente Donald Trump durante uma reunião em junho, disse na segunda-feira (23) uma organização com sede em Washington.

Imagens de 20 e 22 de julho mostraram trabalho na Unidade de Lançamento de Satélite Sohae para desmontar um prédio usado para montar veículos lançadores espaciais e uma adjacente estrutura de teste para motor de foguete usada para desenvolver motores de combustível líquido para mísseis balísticos e veículos lançadores espaciais, disse a organização 38 North.

Vista de estrutura parcialmente desmontada (38 North)

Trump disse em uma conferência de imprensa após sua reunião sem precedentes realizada em 12 de junho com Kim-Jong um que o líder norte-coreano havia prometido destruir em breve um local de testes de motores para mísseis.

Donald Trump não identificou o local, mas uma autoridade dos EUA disse posteriormente à Reuters que se tratava de Sohae.

Autoridades dos EUA disseram repetidamente que a Coreia do Norte se comprometeu a abandonar seu programa de armas nucleares que agora ameaçam o país, mas Pyongyang não ofereceu quaisquer detalhes cobre como procederia.

Fonte: Agência Reuters
Imagens: Banco de imagens, 38 North

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!