Disney Sea será ampliada e nova área deverá estrear em 2022

O investimento anunciado para a expansão do parque temático é para introduzir área para os filmes Frozen, Rapunzel e Peter Pan.

Os famosos filmes como Frozen e Rapunzel serão tema da nova área na Disney Sea (TDL via Nikkei)

A gestora da marca e dos parques temáticos Disney anunciou nesta quinta-feira (14) um plano de expansão para o Disney Sea. Segundo a Oriental Land serão investidos cerca de 250 bilhões de ienes para a oitava área. Será destinada aos personagens dos filmes Frozen, Rapunzel e Peter Pan, com a finalidade de atrair inclusive os turistas estrangeiros.

Publicidade

A nova área será no terreno adjacente ao Tokyo Disneyland, usado como um estacionamento plano. Além das atrações referentes a esses filmes de sucesso da Disney, pretende construir restaurantes, hotel e pontos comerciais. Promete apartamentos de primeira classe no novo hotel.

Hotel de luxo e outras instalações comerciais estão previstas no plano de expansão (TDL via Nikkei)

Os dois parques recebem em média 30 milhões de visitantes por ano. Com a expansão espera que os visitantes possam se divertir sem enfrentar congestionamentos.

Como é o único parque da Disney usando o mar como tema, tem chamado a atenção dos visitantes de vários países do mundo. Com essa expansão em larga escala pretende otimizar ainda mais o valor do parque.

Além disso, o contrato entre Oriental Land com a companhia Disney estava previsto até 2046, mas anunciou que pretende estendê-lo até 2076.

Fontes: ANN e Nikkei 
Fotos: Nikkei via OL/TDL

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carreta causa engavetamento logo cedo

Publicado em 14 de junho de 2018, em Acidentes

O acidente foi na rodovia 21 em Gifu, na manhã desta quinta-feira, deixando feridos.

Polícia aguarda motorista do caminhão se recuperar para ouvi-lo, depois do acidente com 6 veículos (Tokai TV)

Por volta das 6h desta quinta-feira (14) uma carreta verde atingiu uma fila de carros parados aguardando o sinal vermelho, na rodovia 21. Foi na altura de Mitsui Kita-cho, na cidade de Kakamigahara-shi (Gifu).

Publicidade

O engavetamento foi de total de 6 veículos. O mais atingido foi um veículo kei branco, cujo motorista, de 40 anos, teve lesões consideradas leves na cintura e pernas. Também sofreu danos no carro, ficando com a parte traseira destruída.

O motorista da carreta, de 25 anos, também teve ferimentos. Os demais veículos tiveram danos materiais.

A polícia que atendeu a ocorrência suspeita que o motorista do caminhão estava desatento, causando o engavetamento. Está aguardando pela sua recuperação para tomar depoimento.

Fonte e fotos: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!