Aeroporto de Shizuoka: novo terminal doméstico

O Aeroporto de Shizuoka passou por uma grande reforma e inaugura o novo terminal doméstico muito mais amplo e moderno.

O novo terminal doméstico proporciona mais espaço, conforto e praticidade para os passageiros (SBS TV)

O novo terminal de voos domésticos do Aeroporto de Shizuoka inicia operação nesta terça-feira (10). 

Publicidade

A obra de remodelação do aeroporto prossegue desde 2016 e deverá ficar pronta no outono deste ano. Enquanto isso, uma ala já está pronta para uso, trazendo modernidade, mais espaço e conforto para os passageiros.

No saguão de desembarque foram dispostos 90 assentos, de cor clara, para os passageiros que chegam dos voos domésticos.

O saguão de embarque fica no segundo piso, mais amplo, claro e com madeira em abundância, dando um toque de calor. Atendeu ao pedido dos usuários que solicitaram mais cadeiras. Agora tem mais de 100, com um café e espaço para relax.

Até o final do ano ficará pronta a praça de alimentação com especialidades locais como enguia e gyoza, em espaço três vezes maior.

Outra novidade é que se tornou possível o embarque nos voos domésticos, direto do saguão, tornando-se um aeroporto amigável e conveniente aos passageiros.

À dir. o saguão de desembarque e à esq. o de embarque, em dois pisos (SBS TV)

Fonte e foto: SBS TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Encontro de Donald Trump com Kim Jong-un poderá ocorrer em breve

Publicado em 10 de abril de 2018, em Ásia

Trump disse na segunda-feira (9) que se encontrará com Kim em maio ou início de junho e espera chegar a um acordo para fazer com que o país isolado abandone as armas nucleares.

“Eles disseram sim. Nós dissemos sim”, frisou Trump. “Felizmente, será uma relação que é bem diferente do que foi por muitos e muitos anos”

O presidente dos EUA Donald Trump disse na segunda-feira (9) que se encontrará com o líder norte-coreano Kim Jong-un em maio ou início de junho e espera chegar a um acordo para fazer com que o país isolado abandone as armas nucleares.

Publicidade

“Vamos nos encontrar com eles em algum momento em maio ou início de junho”, disse Trump. A Casa Branca havia dito inicialmente que a primeira reunião de todos os tempos entre os EUA e a Coreia do Norte ocorreria até o final de maio.

“Acho que haverá um grande respeito de ambas as partes”. E, felizmente, seremos capazes de negociar sobre a desnuclearização da Coreia do Norte”, disse ele durante uma reunião do Gabinete, parte da qual estava aberta à mídia.

“Eles disseram sim. Nós dissemos sim”, frisou Trump. “Felizmente, será uma relação que é bem diferente do que foi por muitos e muitos anos”.

Trump disse que os Estados Unidos ‘têm estado em contato com a Coreia do Norte” em preparação para o primeiro encontro direto entre um presidente americano em exercício e um líder norte-coreano.

Os dois países não têm relações diplomáticas.

Nenhum outro detalhe sobre o encontro entre Trump e Kim, como onde será realizado, ainda está claro, apesar de uma reportagem da mídia dos EUA dizer que a Coreia do Norte espera realizá-la em Pyongyang.

A Mongólia também surgiu como um possível local para a reunião, a qual seguiria um primeiro encontro entre Kim e o presidente da Coreia do Sul Moon Jae-in programado para 27 de abril na “vila da trégua” de Panmunjeom.

Trump disse que a reunião planejada com Kim “será emocionante, eu acho, para o mundo”.

Contudo, não se sabe se os dois líderes têm uma compreensão similar sobre a desnuclearização.

Fonte: Kyodo
Imagem: Bank Image 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!