Costco analisa abrir lojas em Nagoia e Shiga

A imprensa tomou conhecimento que a varejista americana Costco está em fase final de ajustes para definir loja dentro da cidade de Nagoia e outra em Shiga.

Loja de Hamamatsu foi a terceira da região Tokai e Nagoia poderá ganhar uma (Lade)

Segundo a Tokai TV, a varejista com sistema de associados Costco está em fase final de ajustes para a instalação de uma loja dentro da cidade de Nagoia (Aichi). Ainda este mês, diretores da empresa deverão agendar visita com o prefeito para anunciar oficialmente a instalação.

Publicidade

Na região Tokai a varejista tem lojas em Tokoname (Aichi), Hamamatsu (Shizuoka) e em Gifu Hashima (Gifu). A intenção é inaugurar uma em Moriyama-ku, Nagoia, próxima ao lado leste da área de descanso – parking area – de mesmo nome, da via expressa Tomei, local chamado de Nakashidami.

No caso de definição, a loja deverá ser inaugurada no ano que vem.

Presença em Shiga

Na região Kansai, a rede Costco já tem 4 lojas nas províncias de Quioto, Osaka e Hyogo. A varejista está analisando um projeto de construção de loja em Ritto (Shiga) e a definição está nas mãos da prefeitura, até outubro deste ano.

Se for se instalar, o terreno de 19 hectares já está definido. A cidade está avaliando a previsão da influência do tráfego nos arredores e também análise do efeito da ondulação econômica.

Fontes: Tokai TV e Nikkei
Foto ilustrativa: Lade

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Após diminuição de atividade vulcânica, Monte Aso retoma o turismo

Publicado em 1 de março de 2018, em Conhecendo o Japão

O local havia sido fechado para os visitantes em agosto de 2014 após uma erupção de pequena escala.

A imagens acima mostram a área do Monte Aso. O teleférico ainda não está em funcionamento (Wikimedia, Japan Guide)

Na quarta-feira (28), autoridades locais reabriram para os turistas uma área de cratera do Monte Aso pela primeira vez em três anos após a diminuição de atividade vulcânica e a instalação de medidas de segurança.

Publicidade

A cratera no monte de 1.592 metros de altura era um dos locais turísticos mais populares na província de Kumamoto, antes de ter sido fechada para os visitantes em agosto de 2014 após uma erupção de pequena escala.

Cerca de 60 pessoas de governos locais e da indústria turística participaram de uma cerimônia no parque localizado a um quilômetro da cratera para celebrar a reabertura.

No entanto, a operação da gôndola que conecta o parque à entrada da cratera continua suspensa após seu equipamento ter sido severamente danificado em uma erupção de grande escala em outubro de 2016.

Ao invés disso, um serviço de ônibus está disponível enquanto os carros podem chegar até a entrada através de uma estrada com pedágio.

Fonte: Japan Times, Kyodo
Imagens: Wikimedia, Japan Guide

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!