Coca-Cola recolhe 600 mil unidades do chá

Publicado em 15 de fevereiro de 2018, em Sociedade

As garrafas pet alvo do recolhimento da Coca-Cola são de 350 ml. Saiba os motivos e veja se é alvo.

Neste Artigo:
&nbspCoca-Cola recolhe 600 mil unidades do chá
Confira quais são as províncias onde o chá foi vendido e como identificar se é alvo

Na quarta-feira (14) a Coca-Cola anunciou o recolhimento de 600 mil unidades de um dos chás, com leite. Trata-se do chá preto quente, hot royal milk tea (紅茶花伝 ホットなロイヤルミルクティー), em garrafa pet de 350ml.

Publicidade

Segundo a fabricante, até o dia anterior recebeu 29 reclamações. Os motivos do recolhimento são alteração na cor da bebida e a possibilidade de ter partículas sólidas no fundo da garrafa. Ela explicou que dentre os ingredientes, o da proteína contida no produto se altera. A fabricante informa que não há risco para a saúde.

Para identificar se a sua garrafa é alvo, verifique se tem inscrição 180703-ES na tampa. Outro detalhe importante é que essa série foi distribuída nos supermercados e lojas de conveniência em 4 províncias da região Tohoku, exceto em Akita, Ibaraki, Tochigi, Gunma, Saitama, Chiba, Tóquio, Kanagawa, Niigata, Yamagata, Nagano, Gifu, Shizuoka, Aichi, Mie e Wakayama.

Para fazer a devolução o produto deve ser enviado por uma empresa específica e a fabricante enviará posteriormente um cartão pré-pago ao consumidor prejudicado.

A Coca-Cola disponibiliza um número de telefone com ligação gratuita para sanar dúvidas em relação a esse produto: 0120-360-509. O atendimento começou nesta quinta-feira (15), das 9h às 16h, incluindo sábados e domingos.

Fontes: NHK e Asahi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão