Burger King com superpromoção

Por período limitado, até 11 de março, a rede Burger King está oferecendo combos de 990 ienes por apenas 640 ienes. Veja como fazer.

Além do combo de sanduíche quatro queijos (esq. acima) há outros 8 em promoção (divulgação)

A rede de sanduíches Burger King está com uma promoção especial até 11 de março. São produtos com descontos atrativos. O combo quattro cheese Whopper, de sanduíche quatro queijos, mais batatas fritas e bebida, com preço normal de 990 sai por 660 ienes.  

Publicidade

O Whopper combinado com o refrigerante está com preço de 570 ienes quando o normal é de 680.

Além desses, o sanduíche double bacon cheese, sai por 390 ienes, com desconto de 120.

No total são 9 produtos em promoção. Para obter o seu desconto é preciso baixar o PDF e imprimir, se estiver navegando no computador. Para isso, clique aqui. Ou, se estiver usando o tablet ou o smartphone, baixe o app:

Com o app instalado, busque por Coupons e mostre no caixa.

Cada cupom de cada produto dá direito a fazer 3 pedidos. Pode ser que tenha lojas que não estão em campanha e no horário do café da manhã não é possível fazer pedidos dos produtos em promoção.

Fontes e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão lança foguete transportando satélite de reconhecimento

Publicado em 27 de fevereiro de 2018, em Sociedade

O satélite transportado pelo foguete será usado para propósitos como monitorar os desenvolvimentos de instalações de lançamento de mísseis norte-coreanos.

Foguete transportando satélite foi lançado nesta terça-feira (ANN/reprodução)

No início da tarde desta terça-feira (27) o Japão lançou do Centro Espacial de Tanegashima, no sudoeste do país, um foguete H-2A transportando um satélite de propriedade do governo de coleta de informações.

Publicidade

O satélite de reconhecimento ótico será usado para propósitos como monitorar os desenvolvimentos de instalações de lançamento de mísseis norte-coreanos, aumentando para sete o número de satélites de coleta de informações.

A  Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial e a Mitsubishi Heavy Industries Ltd lançaram o foguete H-2A F38 do centro de lançamento da JAXA, na província de Kagoshima.

O governo visa aumentar o número de satélites de reconhecimento em operação para 10, que consistem em tipos radar e ótico.

Os satélites de radar, que não são afetados pelas condições climáticas e podem ser vistos através das nuvens, são ideais para tirar fotos noturnas, enquanto os óticos capturam imagens do solo, igualmente ao olho humano.

O governo japonês não revela imagens capturadas por satélites de reconhecimento, com exceção para aquelas tiradas na ocorrência de um desastre natural.

Quando o governo libera dados sobre áreas atingidas por desastres, ele reduz a qualidade da foto para que ela não revele a capacidade de captura de imagem dos satélites.

Fonte: Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!