Polícia alerta para o macaco perdido em Nagoia

Um macaco tem sido visto em vários bairros da cidade de Nagoia. Polícia emitiu alerta para a população local tomar cuidado.

Macaco perdido tem sido visto em vários bairros de Nagoia (CBC TV)

Na quarta-feira (10), depois de receber informações sobre a presença de um macaco em Higashi-ku, Nagoia (Aichi), a polícia emitiu um alerta para os moradores tomarem cuidado.

Publicidade

O macaco perdido apareceu no dia 9, segundo registro das testemunhas, em Nishi-ku. Provavelmente busca por alimentos, pois ocasionalmente foi visto comendo mato na área residencial.

Ele sobe nos telhados e é muito ágil. Foi visto em Nishi-ku, mas em seguida testemunhas viram supostamente o mesmo macaco em Higashi-ku e também em Kita-ku.

Apesar de não haver nenhum relato de lesão, a polícia está fazendo patrulhas para chamar à atenção dos residentes locais para tomarem cuidado com o primata. Ao que tudo indica ele é silvestre e deve ter escapado de alguma floresta.

Fonte e foto: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falta de mão de obra afeta funcionamento 24 horas de lojas de conveniência

Publicado em 11 de janeiro de 2018, em Sociedade

Algumas operadoras de lojas de conveniência estão superando a falta de pessoas para trabalhar ao promover a automatização de certas operações em algumas filiais.

Mesmo abrindo novas unidades, as lojas de conveniência enfrentam dificuldades em manter o funcionamento 24 horas em meio a uma crescente escassez de mão de obra no Japão (imagem ilustrativa)

Grandes operadoras de lojas conveniência japonesas continuam abrindo novas unidades enquanto enfrentam dificuldades para manter o funcionamento 24 horas em meio a uma crescente escassez de mão de obra no Japão.

Publicidade

Algumas operadoras de lojas de conveniência estão superando a falta de pessoas para trabalhar, incluindo a de funcionários de meio período, ao promover a automatização de certas operações de lojas.

Contudo, uma das operadoras iniciou o fechamento de algumas lojas até altas horas da noite quando o fluxo de clientes é baixo.

Em meio à crescente competição no mercado, a maneira que cada operadora de loja de conveniência lida com a escassez de funcionários pode refletir em seus diferentes estilos de gerenciamento, dizem especialistas.

A FamilyMart Co., experimentou o fechamento de algumas de suas lojas nacionais altas horas da noite ou trocou para operações com base em máquinas de venda automática.

O presidente da rede, Takashi Sawada, disse que as operações 24 horas não são necessárias em algumas lojas.

Fonte: Jiji
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!