Neve ou chuva com a nova frente fria

A previsão para a semana de 31 a 5 é de mais neve no meio da semana, com dois dias de trégua e frio volta no domingo.

Nova frente fria traz neve ou chuva e dias com mais frio que a média normal (Pexels/Flickr)

A neve das regiões Tokai, parte de Kansai e Kanto mal passou e uma nova frente fria traz na previsão desta semana – 31 a 4 – o ícone do bonequinho de neve novamente.

Publicidade

Essa frente fria está no Oceano Pacífico e tanto poderá trazer os flocos brancos quanto chuva. Porém a previsão indica que poderá nevar na quarta-feira (31) nas regiões Kanto, Tokai e Hiroshima. Ela se estenderá até quinta-feira em Tóquio, enquanto em Nagano deverá perdurar até domingo (4).

A única província que estará com temperaturas amenas é Okinawa, ainda assim, abaixo da média normal.

Em geral, haverá mais dias frios do que a média normal para esta época, apesar de que nos dias 1.º e 2 a temperatura máxima subirá um pouco trazendo sensação de amenidade ao rigoroso frio. Mas, no domingo, as temperaturas em quase todas as regiões cai novamente, variando de -1ºC a -7ºC, no trecho entre Tóquio a Hiroshima.

Confira como poderá ficar o tempo na sua região.

Previsão de tempo da semana de 29 a 5 (AMJ)

Fonte: AMJ
Imagens: AMJ, Flickr e Pexels

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fundador da rede IKEA morre aos 91 anos

Publicado em 29 de janeiro de 2018, em Notícias do Mundo

Ingvar Kamprad morreu no sábado (27) em sua casa em Smaland, sul da Suécia.

Fundador da rede de móveis IKEA, Ingvar Kamprada, morreu no sábado (270) aos 91 anos (Wikimedia/Ministry of Enterprise, Energy and Communications of Sweden/Sandra Baqirjazid)

O fundador sueco da rede IKEA, Ingvar Kamprad, que transformou um negócio de pequena escala de encomenda por correspondência – que teve início na fazenda de sua família – em um império de móveis simples e baratos, morreu aos 91 anos.

Publicidade

Kamprad morreu no sábado (27) em sua casa em Smaland, sul da Suécia, disse a unidade sueca, a IKEA Sverige, no Twitter. Ele morreu em paz após sofrer uma doença repentina.

“Ele fará falta e será lembrado calorosamente pela sua família e funcionários da IKEA em todo o mundo”, disse a empresa.

A história de vida de Kamprad está intimamente ligada à empresa, a qual ele fundou aos 17 anos na fazenda da família. A IKEA é uma das marcas mais reconhecidas no mundo.

Ao longo do caminho, Kamprad ficou extremamente rico, embora estimativas sobre seu patrimônio variem extremamente de um pouco mais de 100 milhões de dólares a aproximadamente 60 bilhões de dólares quando ele morreu.

Kamprad formou o nome da empresa a partir de suas iniciais e as primeiras letras da fazenda da família, Elmtayard, e a paróquia onde está localizada, Agunnayard. A fazenda está localizada no coração de Smaland, uma província arborizada cujas pessoas são conhecidas pela sobriedade e criatividade, qualidades que Kamprad tinha.

Fonte: AP via Mainichi
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!