Governo de Tóquio acelera preparativos para as Olimpíadas

Faltando dois anos para os Jogos, o governo de Tóquio planeja iniciar a construção de algumas novas instalações.

 

Publicidade

Faltando dois anos para os Jogos, o governo de Tóquio planeja iniciar a construção de algumas novas instalações (NHK/reprodução)

O governo metropolitano de Tóquio intensificará as preparações para as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020.

Faltando dois anos para os Jogos, o governo de Tóquio planeja iniciar a construção de algumas novas instalações.

Os planos são de renovar algumas instalações existentes, incluindo um ginásio no distrito de Shibuya que será usado como local para eventos de tênis de mesa, e um centro de natação em Koto onde eventos de polo aquático serão realizados.

Segundo oficiais, o ginásio será fechado a partir de julho e o centro de natação no final de novembro para que o trabalho possa ser realizado.

O anel viário número 2 será uma das principais rotas de acesso para os locais de eventos olímpicos. Contudo, o cronograma da construção foi afetado pelo atraso na realocação do mercado de peixes Tsukiji.

Segundo oficiais, eles também vão trabalhar na organização para o transporte de atletas e mobilização de guardas de segurança durante os Jogos.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo permitirá que bancos fechem durante dias da semana

Publicado em 4 de janeiro de 2018, em Economia

A situação que rodeia os bancos no Japão está se tornando cada vez mais severa com menos clientes visitando suas agências.

A Agência de Serviços Financeiros do Japão está planejando permitir que bancos regionais fechem suas agências em dias úteis (NHK/reprodução)

A Agência de Serviços Financeiros do Japão está planejando permitir que bancos regionais fechem suas agências em dias úteis como parte de suas medidas para dar suporte a estabelecimentos que estão passando por dificuldades.

Publicidade

A situação que rodeia as instituições financeiras no Japão está se tornando cada vez mais severa. Baixas taxas de juros estão apertando os seus lucros, e menos clientes estão visitando suas agências em razão do declínio populacional.

Atualmente, a agência permite que instituições financeiras fechem suas agências somente aos finais de semana, feriados nacionais e em dias no Ano Novo.

Planejadas medidas de desregulamentação visam ajudar os bancos a otimizarem seus negócios e manterem suas redes de agências.

Sob as novas regras que estão sendo consideradas, os bancos poderão operar alternadamente duas agências em áreas próximas nos dias de semana. Isso permitirá aos funcionários trabalharem em ambas as filiais.

A agência visa revisar as leis neste ano para implementar as novas regras e permitir que as instituições financeiras estabeleçam filiais conjuntas para otimizar seus negócios.

Fonte: NHK
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!