Funcionária estrangeira é socorrida do incêndio em indústria

O fogo começou durante o horário de expediente em uma indústria de plásticos em Tokushima.

Trabalhadores foram evacuados do incêndio que destruiu a fábrica (JNN)

Na terça-feira (16) um incêndio destruiu uma indústria de embalagens plásticas, próxima ao aeroporto de Tokushima.

Publicidade

Pouco depois das 17h um funcionário percebeu fogo no telhado e ligou para o 119. O incêndio foi numa indústria localizada em Matsushige-cho (Tokushima), cidade próxima à capital.

As chamas ocorreram durante o expediente e havia 20 funcionários trabalhando. Uma das trabalhadoras, de cidadania vietnamita, foi socorrida por passar mal mas não corre risco de vida, segundo a polícia. Os funcionários foram direcionados para evacuação no prédio onde fica o alojamento, próximo à indústria.

De acordo com informações da polícia e bombeiros, não ocorreu emissão de gás tóxico e tampouco afetou a operação do Aeroporto Awaodori.

As chamas foram contidas em cerca de 3 horas de atividade dos bombeiros, porém o prédio de 2 andares, com área total de 3 mil metros quadrados, foi destruído.

Fontes: Mainichi e JNN
Foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é presa por deixar filho em restaurante enquanto saiu para beber

Publicado em 17 de janeiro de 2018, em Sociedade

A mulher de Saitama deixou o filho no restaurante e saiu para beber em um outro local.

A mulher deixou o filho em um restaurante de kebab no distrito de entretenimento de Roppongi, enquanto saiu para beber (TBS News/reprodução)

A Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu uma mulher de 43 anos por supostamente ter deixado seu filho, de apenas 1 ano de idade, perto de um restaurante no distrito de Minato em uma noite na semana passada enquanto ela saiu para beber, divulgou o jornal Sankei na terça-feira (16).

Publicidade

Um pouco antes das 23h de 12 de janeiro, Fukure Miyoshi, residente da cidade de Hanyu (Saitama), teria deixado seu filho em um restaurante de kebab no distrito de entretenimento de Roppongi, enquanto ela saiu para beber em um bar de outro local.

Miyoshi, que está sendo acusada de abandono do filho, nega as acusações. “Deixá-lo para trás não era minha intenção”, teria dito a mulher à Delegacia de Polícia de Azabu.

De acordo com a polícia, um funcionário do restaurante encontrou a criança chorando na calçada perto do estabelecimento por volta das 23h30 e alertou a polícia. A temperatura no lado de fora era de 1,8 graus Celsius.

Então, um pouco mais tarde, um policial encontrou Miyoshi embriagada em uma rua a cerca de 100 metros de distância. “Não preciso de um filho”, teria dito ela na hora. “Quero sair por aí”.

Fonte: Japan Today, Tokyo Reporter
Imagem: News TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!