Rede 7- Eleven começará a vender produtos com rótulo bilíngue

Publicado em 30 de dezembro de 2017, em Sociedade

O planejado rótulo bilíngue, japonês e inglês, em produtos das lojas da rede estará disponível para onigiri, bentô e alguns doces.

Neste Artigo:
&nbspRede 7- Eleven começará a vender produtos com rótulo bilíngue
O número de filiais da rede poderá ultrapassar os 20 mil no Japão em janeiro (imagem ilustrativa)

A 7-Eleven Japan Co., a maior rede de lojas de conveniência do país, começará a vender onigiri (bolinho de arroz japonês) e alguns alimentos preparados, com embalagens mostrando os nomes dos produtos usados tanto em japonês como em inglês a partir do próximo ano.

Publicidade

Segundo presidente da rede, a medida é em resposta às solicitações de (turistas) estrangeiros, cujo número vem aumentando e poderá crescer ainda mais antes das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

De acordo com a empresa, o número de visitantes estrangeiros que compra produtos em suas lojas vem aumentando em grandes cidades e destinos turísticos populares.

Alguns deles pediram à empresa que disponibilizasse nomes em inglês especificamente para o onigiri, visto que eles encontram dificuldades para entender do que são feitos os recheios. Além dos tradicionais recheios de salmão grelhado e de umê em conserva (tipo de ameixa japonesa), muitas outras variedades surgiram em lojas de conveniência no Japão.

O planejado rótulo bilíngue em produtos das lojas da 7-Eleven, cujo número de filiais poderá ultrapassar os 20 mil no Japão em janeiro, também cobrirá bentô (marmita), itens delicatessen e alguns doces.

Fonte: Kyodo
Imagem: Bank Image


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão