Motorista é demitido por não ajudar passageira que caiu dentro do ônibus

O motorista não teria ajudado uma passageira com dificuldades para andar após ela ter caído duas vezes enquanto estava no ônibus.

O motorista não teria ajudado uma passageira com dificuldades para andar após ela ter caído duas vezes enquanto estava no ônibus (imagem ilustrativa)

O Departamento de Transporte Municipal de Quioto demitiu na quinta-feira (30) um motorista de 33 anos que não teria ajudado uma passageira com dificuldades para andar após ela ter caído duas vezes enquanto estava dentro do ônibus.

Publicidade

Além disso, outros passageiros ouviram o motorista fazer observações inapropriadas sobre a passageira enquanto ela entrava no ônibus, divulgou o jornal Sankei na sexta-feira (1º).

De acordo com o departamento de transporte, o incidente ocorreu em 11 de outubro por volta do meio-dia após a mulher ter subido no ônibus na parada Kamigyo-ku.

Ela pediu ao motorista que esperasse antes de continuar a dirigir, para que ela pudesse se estabilizar, contudo, o motorista ignorou o pedido e seguiu, fazendo com que ela caísse. “Essa mulher faz isso todas as vezes”, teria dito o motorista a outros passageiros.

A mulher tentou se acomodar em um assento perto do motorista após o ônibus ter parado no destino seguinte. No entanto, o motorista partiu mais uma vez, não esperando a mulher se sentar e ela caiu mais novamente.

“Outros motoristas me disseram que havia uma passageira que caía frequentemente. Assumi que não era necessário ajudá-la”, disse o motorista ao ser questionado pelas autoridades do departamento de transporte.

Fonte: Japan Today
Imagem: Bank Image 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brilho dourado de avenida de metasequoias encanta na província de Shiga

Publicado em 2 de dezembro de 2017, em Turismo em Shiga

A vista magnífica, que ocupa uma faixa de 2,4Km de estrada, se tornou recentemente um local popular para fotos entre várias pessoas através da rede social.

A bela vista das metasequoias em Takashima, na província de Shiga (Asahi)

O outono surgiu em um esplendor de glória na cidade de Takashima (Shiga) onde a cena de cerca de 500 metasequoias douradas desenham a estação a um close espetacular para os fotógrafos.

Publicidade

As árvores amarelas e laranjas que se alinham em uma avenida vêm atraindo inúmeros visitantes enquanto elas atingem o pico de suas tonalidades de outono.

As árvores, plantadas em 1981 quando a união local de produção de frutas decidiu usá-las como quebra-ventos para proteger a adjacente fazenda de castanhas, foram criando simultaneamente o belo cenário.

“A gradação da cor da metasequoia, que muda sutilmente dependendo do horário e estação, é algo imperdível”, disse Masahi Takagi, secretário-geral da união.

A vista magnífica, que ocupa uma faixa de 2,4 quilômetros de estrada, se tornou recentemente um local popular para fotos entre várias pessoas através de serviços de rede social.

As árvores que perdem suas folhas estarão em sua melhor exibição até o início de dezembro.

Veja a localização da avenida de metasequoias em Shiga clicando aqui.

Assista ao vídeo com imagens feitas pelo jornal Asahi:

Fonte e imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!