Menino de 3 anos continua desaparecido em Fukui

Um garoto de 3 anos, que estava esperando pelo pai dentro do carro, desapareceu no sábado, em Echizen, e ainda não foi encontrado.

Ren, o garoto de 3 anos, desaparecido em Fukui desde sábado (FNN)

No sábado (9), por volta das 14h, o pai passou na empresa onde trabalha e disse para o filho de 3 anos esperar dentro do carro, que voltaria logo. Ao retornar, 10 minutos depois, o garoto não estava lá. O cinto de segurança estava do mesmo jeito e o pai acionou o socorro. O incidente ocorreu na cidade de Echizen (Fukui).

Publicidade

Nas proximidades há um rio que estava cheio por causa da chuva. A busca no sábado e domingo foi realizada com mais de 150 homens.

O garoto se chama Ren Tanaka, tem cerca de 1 metro de altura, magro e vestia um casaco com capuz, de cor verde.

Segundo a imprensa, não foram encontradas testemunhas e não havia registro nas câmeras de segurança próximas.

As atividades de busca e resgate continuam nesta segunda-feira (11) com 100 homens. A polícia acha que o garoto tenha caído no rio acidentalmente. O número do telefone da polícia local é 0778-24-0110, caso alguém tenha informação a respeito do pequeno Ren.

Fontes: Yahoo, Sankei e FNN
Foto: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão, EUA e Coreia do Sul iniciam exercício naval

Publicado em 11 de dezembro de 2017, em Ásia

Os 3 países iniciaram o exercício naval conjunto a fim de coordenar esforços para intensificar a pressão sobre a Coreia do Norte.

O exercício terá duração de dois dias (imagem ilustrativa – Wikmedia/Jyusin)

 

Publicidade

 

O Ministério da Defesa sul-coreano que o seu país, o Japão e Estados Unidos iniciaram um exercício naval conjunto a fim de coordenar esforços para intensificar a pressão sobre a Coreia do Norte.

A porta-voz do ministério da defesa sul-coreano, Choi Huyn-soo, disse aos repórteres que uma conferência de imprensa nesta segunda-feira (11) que o exercício de dois dias foi lançado em águas próximas ao Japão e Coreia do Sul.

Choi disse que o exercício vai estimular as respostas ao lançamento de um míssil balístico norte-coreano. Ela explicou que destróieres equipados com Aegis da Força Marítima de Autodefesa do Japão, Estados Unidos e Coreia do Sul estão participando.

Segundo Choi, frotas vão detectar e rastrear o míssil virtual e confirmar etapas para compartilhar informações sobre sua trajetória.

O exercício é o quarto em uma série que teve início em junho do ano passado. A sessão anterior foi realizada em outubro.

No início de dezembro, a Coreia do Sul e os Estaods Unidos conduziram um exercício conjunto extensivo que incluiu suas forças aéreas e caças furtivos de última geração e bombardeiros.

O Japão e a Coreia do Sul decidiram estender o Acordo Geral de Informação Militar de Segurança assinado no ano passado em que os dois países compartilham inteligência de segurança classificada.

Fonte: NHK
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!