Incêndios em Aichi com vítimas fatais

Dois incêndios, em um dos apartamentos do Homigaoka Ken-ei em Toyota e outro em Okazaki, causaram vítimas fatais.

Um dos incêndios foi no Homi Danchi, em um dos prédios do Ken-ei (divulgação)

Segundo informação do Corpo de Bombeiros um homem da vizinhança viu as chamas e acionou o socorro. Ele ligou para o 119 dizendo “está saindo fogo”, por volta das 17h30 de sexta-feira (1.º) .

Publicidade

As equipes foram para o local, em Homigaoka, cidade de Toyota (Aichi), onde há um condomínio de apartamentos gerenciados pela província (Ken-ei).

Foram deslocadas 9 unidades de veículos para conter as chamas. O incêndio foi controlado cerca de uma hora depois.

No meio dos escombros foi encontrado um corpo não identificável, pelo estado. O apartamento que sofreu incêndio foi um que fica no primeiro piso de um prédio de 5 andares.

A polícia suspeita que o corpo encontrado seja de Kazuko Okada, 69, desempregada, pois não conseguiu contato com ela.

Ela morava sozinha e os policiais se apressam para a identificação do corpo. Também investigam a causa do incêndio.

Em Okazaki (Aichi), um outro incêndio, também no apartamento do terceiro andar de um prédio, causou vítima fatal. O fogo começou por volta das 18h30 de sexta-feira e o homem foi levado para o hospital, mas morreu 2 horas depois.

Fontes: CBC TV e Nagoya TV
Foto: Prefeitura de Toyota

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista é demitido por não ajudar passageira que caiu dentro do ônibus

Publicado em 2 de dezembro de 2017, em Sociedade

O motorista não teria ajudado uma passageira com dificuldades para andar após ela ter caído duas vezes enquanto estava no ônibus.

O motorista não teria ajudado uma passageira com dificuldades para andar após ela ter caído duas vezes enquanto estava no ônibus (imagem ilustrativa)

O Departamento de Transporte Municipal de Quioto demitiu na quinta-feira (30) um motorista de 33 anos que não teria ajudado uma passageira com dificuldades para andar após ela ter caído duas vezes enquanto estava dentro do ônibus.

Publicidade

Além disso, outros passageiros ouviram o motorista fazer observações inapropriadas sobre a passageira enquanto ela entrava no ônibus, divulgou o jornal Sankei na sexta-feira (1º).

De acordo com o departamento de transporte, o incidente ocorreu em 11 de outubro por volta do meio-dia após a mulher ter subido no ônibus na parada Kamigyo-ku.

Ela pediu ao motorista que esperasse antes de continuar a dirigir, para que ela pudesse se estabilizar, contudo, o motorista ignorou o pedido e seguiu, fazendo com que ela caísse. “Essa mulher faz isso todas as vezes”, teria dito o motorista a outros passageiros.

A mulher tentou se acomodar em um assento perto do motorista após o ônibus ter parado no destino seguinte. No entanto, o motorista partiu mais uma vez, não esperando a mulher se sentar e ela caiu mais novamente.

“Outros motoristas me disseram que havia uma passageira que caía frequentemente. Assumi que não era necessário ajudá-la”, disse o motorista ao ser questionado pelas autoridades do departamento de transporte.

Fonte: Japan Today
Imagem: Bank Image 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!