Incêndio na casa de prostituição começou no local de depósito do lixo

O incêndio que provocou a morte de 4 pessoas e deixou 8 feridos, uma ainda inconsciente, pode ter sido causado por fogo no depósito de lixo do lado sul.

Causa do fogo da casa de prostituição de 3 andares pode ter sido no local do lixo (Sankei)

A NHK obteve informação de que a origem do fogo pode ter sido no depósito de lixo que fica no lado sul do prédio onde funcionava uma casa de prostituição. Com o incêndio no domingo (17), na casa de prostituição próxima à estação de Omiya, em Saitama (província homônima), 4 pessoas morreram, uma está inconsciente e 7 tiveram ferimentos. Total de 12 vítimas, entre as prostitutas e clientes que estavam na casa chamada Kawaii. 

Publicidade

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (18) peritos da polícia e dos bombeiros estiveram no prédio de 3 andares, todo queimado, para verificarem a origem do incêndio.

Encontraram o local onde se deixa o lixo para coleta, no lado sul do segundo andar. Como foi a área mais atingida, supõe-se que o fogo tenha originado nesse espaço.

As bitucas de cigarro eram colocadas nesse local. Podem ter sido a causa do incêndio.

Em junho do ano passado os bombeiros estiveram no local para revista do quesito segurança. Segundo a NHK, não foram encontrados problemas em relação aos equipamentos de combate ao incêndio. No entanto, encontraram obstáculo na rota de evacuação e deram orientação para a retirada.

A polícia da cidade de Saitama ainda não identificou as vítimas fatais e se apressa para isso. Também, está concluindo o relatório da análise da origem do fogo.

Para saber mais sobre o incêndio, toque aqui.

Fontes: Sankei e NHK
Foto: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ônibus de turismo capota e 35 são socorridos

Publicado em 18 de dezembro de 2017, em Acidentes

Um ônibus que transportava turistas sul-coreanos em Hokkaido capotou. Motorista e 34 passageiros foram encaminhados para o hospital.

Publicidade

No final do dia tinha mais uma visita turística programada. No entanto, o ônibus que levava 34 passageiros vindos da Coreia do Sul para passeio em Hokkaido, capotou na neve. O acidente interrompeu o passeio. 

O acidente ocorreu pouco depois das 16h30, domingo (17), em uma rodovia da província, na altura de Kamifurano-cho (Hokkaido).

Com o acidente todas as 35 pessoas, incluindo o motorista, foram socorridas em um hospital próximo. Delas, 6 turistas apresentaram lesões consideradas leves, como batidas no ombro esquerdo.

O ônibus tinha deixado a Lagoa Azul, de Biei-cho, e seu próximo destino era um shopping center de Furano.

A estrada de linha reta estava com grande acúmulo de neve. A polícia suspeita que o ônibus tenha deslizado na pista e capotado.

Assista ao vídeo para ver a situação depois do acidente.

https://youtu.be/UPwh13dIfGM

Fontes: JNN e ANN
Foto: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!