Incêndio em casa de prostituição: 4 mortes e 1 gravemente ferida

Uma casa de prostituição de Saitama pegou fogo e testemunhas afirmam que ouviram sons de explosões. Cem bombeiros atuaram para conter o incêndio.

Incêndio na casa de prostituição de três andares mata 4 e fere 8 pessoas (helicóptero do Asahi)

No domingo (17) a tarde, bombeiros e policiais de Saitama se apressaram para as atividades de contenção das chamas e resgate das vítimas de um incêndio.

Publicidade

A Polícia da Província de Saitama informou que em função do incêndio na casa de prostituição no bairro de Omiya, cidade de Saitama, 4 pessoas morreram e uma está gravemente ferida. Mais 7 pessoas tiveram lesões mais leves.

Por volta das 14h o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada de socorro, de um homem que estava dentro da casa de prostituição. Ele teria dito “é incêndio”. Segundo o noticiário da JNN foram deslocados 30 caminhões e quase 100 bombeiros foram destacados para o trabalho. O fogo no prédio de 3 andares foi contido por volta das 21h. Ele não atingiu nenhum prédio vizinho.

Imagem enviada por telespectador da ANN mostra o prédio da casa de prostituição em chamas

Total de 4 mortes, 1 inconsciente e 7 feridos

Segundo informações da polícia, um homem na faixa dos 40 aos 50 anos, duas mulheres na faixa dos 20 anos e mais uma pessoa ainda não identificada, que estava no terceiro andar morreram. Foram 4 mortes no total.

Uma mulher foi socorrida e levada para o hospital em estado grave, inconsciente.

Mais 5 homens e 2 mulheres foram encaminhados ao hospital, somando 7 pessoas com lesões.

Segundo o Corpo de Bombeiros ainda não se sabe a causa ou a origem do fogo. No entanto, constataram atividades mais intensas no segundo e terceiro andares.

Testemunhas que estavam nas proximidades ouviram 4 a 5 explosões. De acordo com a declaração do Corpo de Bombeiros o homem que pediu socorro disse que não conseguiam fugir porque a casa estava cheia de fumaça. Um dos problemas do prédio era a falta de janelas. Além disso, fica em um local onde há ruas estreitas.

O prédio fica na área central da cidade, a cerca de 400 metros da estação de Omiya. Somente nessa região há cerca de 20 casas de prostituição, mais bares e restaurantes.

Fontes: Asahi, NHK, ANN e Yomiuri
Foto: ANN e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileira morreu depois de ser atropelada em Aichi

Publicado em 17 de dezembro de 2017, em Acidentes, Crime

Uma colegial brasileira, de 16 anos, morreu no hospital em decorrência do atropelamento por um carro de passeio.

Carro que atropelou a colegial brasileira (NNN)

Segundo informação da polícia de Aichi o acidente ocorreu por volta das 22h45 de sábado (16), na rodovia nacional 1.

Publicidade

O atropelamento ocorreu na altura de Oiwa-cho, da cidade de Toyohashi (Aichi). A vítima foi transportada para o hospital mas não resistiu e morreu cerca de 1 hora e meia depois, por conta da gravidade do choque na região craniana.

Ela foi identificada como Samantha Yukari Aozaki de Oliveira, estudante colegial, de 16 anos, residente em Nishio (Aichi).

O motorista do carro de passeio que a atropelou foi preso em flagrante. Hiromichi Hosoi, assalariado, de 46 anos, foi levado sob suspeita de negligência ao volante, causando lesões. Com o passamento da vítima, a polícia mudou o motivo da prisão para negligência resultando em morte.  

O motorista teria assumido durante o interrogatório na polícia “não há dúvida”, sobre o atropelamento.

Fontes: CBC TV e NNN
Foto: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!