Lojas de conveniência da Ministop no Japão suspenderão vendas de revistas de conteúdo adulto

As filiais da Ministop na cidade de Chiba suspenderão as vendas de revistas de conteúdo adulto com início em dezembro, antes das outras lojas da rede em todo o país.

A rede Ministop anunciou na terça-feira (21) que suspenderia as vendas de revistas com conteúdo adulto em todos os seus estabelecimentos (NHK/reprodução)

A operadora japonesa de rede de lojas de conveniência Ministop Co. anunciou na terça-feira (21) que suspenderia as vendas de revistas com conteúdo adulto em todos os seus estabelecimentos a partir de janeiro de 2018.

Publicidade

A empresa com sede em Chiba, que opera 2.245 lojas em todo o país desde o final de outubro deste ano, disse que foi influenciada a realizar a medida após ter sido abordada pelo Governo Municipal de Chiba, que vem trabalhando em ações para conter a exibição de revistas com conteúdo adulto em lojas.

As filiais da Ministop na cidade de Chiba suspenderão as vendas de revistas de conteúdo adulto com início em dezembro, antes de outras lojas da rede em todo o Japão.

“Estamos promovendo uma transição para lojas de conveniência que são altamente convenientes para as mulheres também, e continuaremos respondendo às mudanças nos estilos de vida e preferências (dos clientes), além de operar estabelecimentos onde qualquer pessoa possa frequentar com tranquilidade”, disse a empresa em uma mensagem.

Fonte: Mainichi
Imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vítima fatal no grave engavetamento na Meishin

Publicado em 21 de novembro de 2017, em Acidentes

Um acidente envolvendo 5 veículos, com incêndio, provocou a morte de uma pessoa e mais 5 ficaram feridas, na Meishin, em Shiga.

Engavetamento na Meishin causa incêndio e uma pessoa morre, mais 5 ficam feridas (Asahi)

Por volta das 11h a polícia recebeu uma chamada para atender um acidente na via expressa Meishin. O engavetamento foi próximo à parada com área de serviço de Taga, no vilarejo homônimo, em Shiga.

Publicidade

O grave acidente envolveu 5 veículos e dois deles se consumiram em chamas. Foram um caminhão e um veículo de passeio que ficaram irreconhecíveis.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da polícia, o engavetamento causou morte de uma pessoa que estava em um keijidosha.

Das 5 pessoas feridas, 2 homens foram encaminhados ao hospital para cuidados médicos, sendo que 3 tiveram ferimentos leves.

O trecho entre Hikone IC e Yokaichi IC, no sentido contrário a Osaka, teve o tráfego interrompido para o socorro e remoção dos veículos.

Fontes: Asahi, Sankei e NHK
Fotos: Asahi e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!